Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vo Intima O Instrutor Hj.


Guto xD

Posts Recomendados

Bom, na minha academia os instrutores não são la os melhores, tinha um intrutor mais ele so ta no periodo da manha, ele eu boto fé, mais pra vcs verem o nivel dos intrutores.

eu falei assim com um deles, cara eu vo pode vir só segunda, quarta e sexta, como vai foca meu treino dai?

e ele respondeu: faz tudo no mesmo dia, ou seja, abc1x sem divisão de musculos, todos no mesmo dia (obs: eu ia treina 3x por semana o mesmo musculo :S).

então hj vo chega e fala, cara, como é o esquema, eu so obrigado a segui essa fixinha, ou posso monta meu treino, acho que ele vai enche o saco pois n so bombado a ponto de ele me reseitar como tal e tenho só 17 anos, dai vo fala, tem algum papel pra eu assina, pra me responsabiliza, eu me responsabilizo se ouver lesão, e vo propor abc2x com 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno, se ele n dexa, em ultimo caso, vo pergunta assim, então o jeito é troca de academia? uHAUSHuahs só pra ve o desespero.

galera da uma ajuda, oque vcs fariam nessa cituação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Faça sua tabela com a ajuda do pessoal aqui.....imprima bunitinho.......leve pra academia e rale a bunda nos exercicios.

Quando for tendo resultados bons, enfia a ficha na boca do instrutor gritando:

APRENDE SEU MERDA !!!!

PS: a segunda parte é brincadeira................... kakakakaaaa.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente monta seu treino e faz, a maior parte dos instrutores é tao merda que nem presta atençao no que voce ta fazendo.

2

Nunca vi gente mais frustrada do q instrutor de academia...

Onde eu faço tem uma só q presta... mas e super disputada então neh... fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...