Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Consigo Almoçar Na Escola, Qual Outra Opção?


Marocama

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia, então é o seguinte, eu estou no 2° ano do colegial e estou com um grande problema para seguir minha dieta, por causa do almoço da minha escola, é complicado galera pois assim , é a merendeira que coloca a comida pra gente :mad: ai ela ja coloca pouco, e ainda é a proteina que ta sendo foda, pois de segunda é salsicha '-' , terça é literalmente gordura de panela, galera não é carne de panela, é gordura mesmo, é carne de ultima qualidade, da muita raiva, de quarta salsinha denovo, quinta gordura de panela, e sexta pra salvar, é uma isquinha de frango, serio uma miseria de frango kkk é muito foda, ai eu queria saber o que eu posso fazer galera, pensei em comprar uma massa e tomar , só que to sem money, e depois que eu saio da escola no onibus eu ja tomo um shake de aveia, leite, banana e essas paradas porque eu demoro pra chegar em casa, enfim ai comprar o hipercalorico tá foda, ai eu pensei em levar um pote com a minha comida (arroz integral, frango e batata doce) só que no caso eu teria que comer fria, porque a diretora é um ** e não deixa eu usar o microondas da escola.. Galera pfv, me da um help ai! :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera do Hipertrofia, então é o seguinte, eu estou no 2° ano do colegial e estou com um grande problema para seguir minha dieta, por causa do almoço da minha escola, é complicado galera pois assim , é a merendeira que coloca a comida pra gente :mad: ai ela ja coloca pouco, e ainda é a proteina que ta sendo foda, pois de segunda é salsicha '-' , terça é literalmente gordura de panela, galera não é carne de panela, é gordura mesmo, é carne de ultima qualidade, da muita raiva, de quarta salsinha denovo, quinta gordura de panela, e sexta pra salvar, é uma isquinha de frango, serio uma miseria de frango kkk é muito foda, ai eu queria saber o que eu posso fazer galera, pensei em comprar uma massa e tomar , só que to sem money, e depois que eu saio da escola no onibus eu ja tomo um shake de aveia, leite, banana e essas paradas porque eu demoro pra chegar em casa, enfim ai comprar o hipercalorico tá foda, ai eu pensei em levar um pote com a minha comida (arroz integral, frango e batata doce) só que no caso eu teria que comer fria, porque a diretora é um ** e não deixa eu usar o microondas da escola.. Galera pfv, me da um help ai! :ohno01:

Cara terminei a escola ano passado , e todo dia eu levava um shake de leite , aveia e banana e mais outro com whey e malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma solução cara: pega essa tua batata doce e faz um shake com ela, troca os carbos do arroz por pao(frances, de forma, qualquer 1) e faz um sanduiche de queijo e frango, ai tu ja deixa quentinho e guarda em uma embalagem termica sabe, ai quando for no almoço ainda vai estar um pouco quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª opção: Ficar sem comer e compensar em outra refeição. Ou comer o que te oferecerem e compensar a escassa proteína quando chegar em casa

2ª opção: Levar sua própria comida, tipo uns 2 sanduíches de pão de forma + presunto + queijo + atum, sei lá, se vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...