Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Ciclar Com Bf Alto.


Posts Recomendados

Eu compreendi tudo o que você escreveu e também concordo, mas como o dono do tópico não relativizou da forma que você fez eu queria deixar minha opinião. O dono criou regras, com números e exatidão, mas como todos sabemos na musculação não é assim.

O que não sei se dá para relativizar são os possíveis problemas de saúde de ciclar com BF alto. ACHO que essas ocorrências teriam maior propensão de afetar qualquer um nesse quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

supondo que estou em bulking e quero ter ganhos nao importando se sao secos ou nao com retensao ou nao, o que dá de problema?

nao to falando de gente com obesidade morbida to falando de alguem aí com 17% mais ou menos sendo ECTOMORFO. com aquela gordura teimosa na barriga apenas o que acontece? teria esse risco tambem?

se for assim ninguem pode ciclar entao como ter o BF abaixo de 10% sem anabolicos? só sendo maratonista de carreira... ou um cara que treina há muitos anos natural, coisa que sabemos nem de longe é a regra nas academias. muita gente já cicla no seu primeiro ano de academia e tem resultados fodas.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é um dilema, pois todos falam que cutting para natural é um desastre, mas ciclar com BF alto também é, então quem é gordo se fudeu

existe diferença de cutting e emagrecimento, ainda sendo gordo, com uma reeducação alimentar, uma dieta de manutenção ja faz uma dieferença enorme, e não precisa ser nada extremo como inumeras dietas de low carb que temos por ai.

o problema de fazer cutting pra natural é o pensamento que as pessoas teem que vão ficar com 3% de bf, e com aquele volume de quando se esta em bulk, o cara taca logo tudo, oxan, clem, EC, dieta low carb, leans gains, e no final...caga no shape pq idealisou uma coisa e no final viu que não era aquilo o que ele esperava.

E a maioria das pessoas aqui que veem aqui para pedir para analisar os ciclos, tao com um bf na faixa certa que se recomenda, quem normalmente tem o bf alto, cicla logo com trem, masteron, oxan, clem, e trocentas outras drogas lipolíticas, agora ele tem corpo, eles ja ciclaram antes, sabem como fazer, e sabem o que esperar do ciclo e da dieta, o henriques ta ai pra mostrar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supondo que estou em bulking e quero ter ganhos nao importando se sao secos ou nao com retensao ou nao, o que dá de problema?

nao to falando de gente com obesidade morbida to falando de alguem aí com 17% mais ou menos sendo ECTOMORFO. com aquela gordura teimosa na barriga apenas o que acontece? teria esse risco tambem?

se for assim ninguem pode ciclar entao como ter o BF abaixo de 10% sem anabolicos? só sendo maratonista de carreira... ou um cara que treina há muitos anos natural, coisa que sabemos nem de longe é a regra nas academias. muita gente já cicla no seu primeiro ano de academia e tem resultados fodas.

Um conhecido meu estava nesse mesmo caso que vc citou aí..bf de 17 %, só que ele não tinha muita massa magra..se ele fizesse um cutting ficaría só o chassí de grilo..aí ele fez um ciclo pra bulking, sem preocupar muito se os ganhos eram secos ou não, ele teve como objetivo o ganho maximo de peso que ele conseguísse pra depois lapidar o shape dele com um cutting..e ele depois de um mes e meio ou 2 meses, n me lembro conseguiu manter muito da massa magra que ele conseguiu com o ciclo,ele fez muito HIIT quando tava no cutting, aí não catabolizou muito..teve resultados bons.

Editado por Everlast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu estava nesse mesmo caso que vc citou aí..bf de 17 %, só que ele não tinha muita massa magra..se ele fizesse um cutting ficaría só o chassí de grilo..aí ele fez um ciclo pra bulking, sem preocupar muito se os ganhos eram secos ou não, ele teve como objetivo o ganho maximo de peso que ele conseguísse pra depois lapidar o shape dele com um cutting..e ele depois de um mes e meio ou 2 meses, n me lembro conseguiu manter muito da massa magra que ele conseguiu com o ciclo,ele fez muito HIIT quando tava no cutting, aí não catabolizou muito..teve resultados bons.

obrigado pelo relato isso futuramente vai me ajudar. quero fazer um ciclo para bulking ainda esse ano provavelmente com diana.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo relato isso futuramente vai me ajudar. quero fazer um ciclo para bulking ainda esse ano provavelmente com diana.

valeu

Sim, ele usou diana tambem, mas de qualquer forma cuidado cara, é sempre bom ter um IA em mãos, pq cada corpo reage de um jeito, e pelo que li nessa explicação aí do tópico, a aromatização tende a ser maior se o cara tem um BF um pouco mais elevado, mas eu creio que se vc tiver disposto a fazer um cutting from hell depois do ciclo, não vai ter muitos problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Isso que questionei um Endocrinologista aqui de Curitiba... Ele me receitou um ciclo pois minha testo estava em algo de 187 mesmo sem nunca ter usado nada... Falei para ele sobre o risco de eu segui oque ele falou mesmo eu estando com o bf alto ( na época 20%) , e ele me disse que era besteira minha, pois aumentando minha MM eu ia estimular a queima de gordura e abaixar a Bf naturalmente... Dai eu disse que não ia ver resultados com a Bf alta, ele disse que era besteira novamente pois no momento do ciclo eu poderia abusar da dieta e aeróbicos que os Aes não iam deixar eu catabolizar... Dai segui oque ele me passou... Realmente não obtive ganhos exorbitantes porém abaixei mesmo a Bf para 15% e ganhou uma MM considerável tbm... Mas no fundo me arrependi de não ter seguido minha intuição de esperar abaixar minha Bf naturalmente para depois eu poder "morfar" [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 08/09/2015 12:47:27, Bruno.Santos disse:

Isso que questionei um Endocrinologista aqui de Curitiba... Ele me receitou um ciclo pois minha testo estava em algo de 187 mesmo sem nunca ter usado nada... Falei para ele sobre o risco de eu segui oque ele falou mesmo eu estando com o bf alto ( na época 20%) , e ele me disse que era besteira minha, pois aumentando minha MM eu ia estimular a queima de gordura e abaixar a Bf naturalmente... Dai eu disse que não ia ver resultados com a Bf alta, ele disse que era besteira novamente pois no momento do ciclo eu poderia abusar da dieta e aeróbicos que os Aes não iam deixar eu catabolizar... Dai segui oque ele me passou... Realmente não obtive ganhos exorbitantes porém abaixei mesmo a Bf para 15% e ganhou uma MM considerável tbm... Mas no fundo me arrependi de não ter seguido minha intuição de esperar abaixar minha Bf naturalmente para depois eu poder "morfar" emoji23.png

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

saiu ganhando rapa , pegou massa magra ainda baixo BF, e meu bf dizendo aqui que é 18% cara eu ecmorf imagina 18% de gordura em mim, aparece um dobrinha na barriga que só da pra ver quando eu estou sentado, vou fazer um cutt esses dias pra pegar uns 13 a 12 aposto que um mês consigo isso sei que vai catabolizar massa magra, que tem aqui, sendo ecmorf é quase impossível de não acontecer, mas no fim vou fazer um ciclo longo de 10 semanas e vou usar 3 drogas, deca enantato e talvez bold ou estano, estano seria bom para evitar prolactina e no caso da bold para ter bulking de qualidade podendo quebrar o plato caso aconteça, sei que vou precisa de IA to pensando em comprar um Aromasin, mas ainda estou esperando meus exames medicos e conversa com endo após os resultados do exames ai sim usar, pois é algo que quero ter 1º de qualidade mesmo, sem jogar fora todo investimento, e fora a parte da moral ficar baixa quando se tem um resultado ruim , então vou esperar e tentar achar a melhor epoca para uso de AEs.

Editado por Veleda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...