Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enan+Deca+Diana 8 Anos De Treino


Posts Recomendados

- Percentual de gordura(BF) 25-30

- Estrutura do ciclo

  • 1-12 Deca Lander 400mg/sem
  • 1-12 Enantato de Test Lander 500mg/sem
  • 1-6 Dianabol Lander 60mg/dia

Vamos a situação:

A cerca de dois anos fiz cirurgia nos dois ombros por conta de rompimento da cápsula na pratica de Futebol Americano. Fiquei mais de um ano e meio parado para recuperação. 4 meses após ter voltado à ativa, tive que parar novamente para dar total atenção ao meu TCC (o que explica o BF alto). Desde que comecei a malhar, aos 17 anos sou aficionado pelo fisiculturismo e agora quero tentar dar atenção as duas coisas, BB e Futebol Americano. O objetivo é ter um bom ganho de massa muscular agora para depois fazer Cutting (não estou preocupado com retenção).

Dúvidas:

- Li por aí que só tamoxifeno seria suficiente para a TPC, gostaria de saber se isso é verdade e se precisaria tomar também durante o ciclo. Qual melhor dia para começar, após a meia vida do enantato (10,5 dias)?

- Levando em consideração a duração do ciclo, devo tomar HCG para acelerar a produção endógena da testosterona?

- Não tenho um plano de saúde para poder fazer exames, é estritamente necessário fazer esses exames?

- Esse é meu primeiro ciclo, gostaria de obter a maior quantidade de informações e dicas para começar.

Obrigado.

1 - 25~30 de BF

Eu EU acho que BF é mais questão de opinião do que de ganho/colateral. Eu mesmo já tive o BF baixo e não gostei, não sou e nem quero ficar fibrado e seco. Hoje meu BF é cerca de 16% e gosto assim. Sim, BF alto atrapalha os ganhos, mas não quer dizer que não vai ganhar, só vai aproveitar menos o protocolo.

2 - Estrutura do ciclo

É um ciclo pra ganho bruto, vai reter muito. Se eu fosse vc, faria um ciclo de cutting, já que disse que treina há 8 anos.

3 - "...A cerca de dois anos fiz cirurgia nos dois ombros por conta de rompimento da cápsula na pratica de Futebol Americano. Fiquei mais de um ano e meio parado para recuperação. 4 meses após ter voltado à ativa, tive que parar novamente para dar total atenção ao meu TCC (o que explica o BF alto)..."

Não, não explica! Eu quebrei meu joelho há 1 ano e meio atrás, estava treinando normalmente para perder peso quando isto aconteceu. Quando vi que não ia mais poder treinar por meses, procurei um nutricionista pra refazer minha dieta. Conclusão, fiquei 4 meses parado e perdi 6 quilos.

4 - "...Li por aí que só tamoxifeno seria suficiente para a TPC, gostaria de saber se isso é verdade e se precisaria tomar também durante o ciclo..."

Durante o ciclo se usa IA e não Tamox.

5 - "...Não tenho um plano de saúde para poder fazer exames, é estritamente necessário fazer esses exames?..."

Na minha opinião, se não tem dinheiro pra fazer exames então nem cicle! Ciclar é coisa séria e requer dinheiro, tempo, disposição, atenção, estudo, garra, vontade, tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, primeiro baixe o bf, assim como está não dá pra ciclar.

segundo escolha melhor as drogas, com um bf desses, se usasse dbol e deca ganharia ainda mais gordura e retenção...

daí zoa ainda mais o shape..

começa com o uso de clembuterol, ou EC..

aproveita este tempo pra estudar um pouco mais sobre aes..

abraço

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vá no endócrino caso de alguma alteração nos exames, mas poste aqui tb, quem sabe possamos dar algumas dicas tb.

Com ctza o aromasin é melhor! Mas não é tão simples de achar e prepare o bolso.

HCG somente intra ciclo, e não na TPC.

Abraço

Beleza irmão, vou correr atraz de fazer esses exames o mais rapido possivel e ja to correndo tras de um plano de saude tb, alem do ciclo, tb não posso ficar sem por causa do Futebol Americano, qq lesao to fudido. Bom, quanto intra ciclo vou analizar o melhor custo beneficio quando for realmente fazer o ciclo. HCG é caro?

Valeu pelas dicas mano. Sucesso.

1 - 25~30 de BF

Eu EU acho que BF é mais questão de opinião do que de ganho/colateral. Eu mesmo já tive o BF baixo e não gostei, não sou e nem quero ficar fibrado e seco. Hoje meu BF é cerca de 16% e gosto assim. Sim, BF alto atrapalha os ganhos, mas não quer dizer que não vai ganhar, só vai aproveitar menos o protocolo.

2 - Estrutura do ciclo

É um ciclo pra ganho bruto, vai reter muito. Se eu fosse vc, faria um ciclo de cutting, já que disse que treina há 8 anos.

3 - "...A cerca de dois anos fiz cirurgia nos dois ombros por conta de rompimento da cápsula na pratica de Futebol Americano. Fiquei mais de um ano e meio parado para recuperação. 4 meses após ter voltado à ativa, tive que parar novamente para dar total atenção ao meu TCC (o que explica o BF alto)..."

Não, não explica! Eu quebrei meu joelho há 1 ano e meio atrás, estava treinando normalmente para perder peso quando isto aconteceu. Quando vi que não ia mais poder treinar por meses, procurei um nutricionista pra refazer minha dieta. Conclusão, fiquei 4 meses parado e perdi 6 quilos.

4 - "...Li por aí que só tamoxifeno seria suficiente para a TPC, gostaria de saber se isso é verdade e se precisaria tomar também durante o ciclo..."

Durante o ciclo se usa IA e não Tamox.

5 - "...Não tenho um plano de saúde para poder fazer exames, é estritamente necessário fazer esses exames?..."

Na minha opinião, se não tem dinheiro pra fazer exames então nem cicle! Ciclar é coisa séria e requer dinheiro, tempo, disposição, atenção, estudo, garra, vontade, tudo!

1- Concordo com vc, no meu caso talvez seja meio besteira mesmo ciclar, pq devo estar proximo dos 30% de BF, mas acho q com 15% já da pra considerar mandar um ciclo. Nao quero ficar tb com o BF muito baixo, pq querendo ou não o BF na casa dos 15-20% é com pro Futebol Americano.

2- Poisé, estudando melhor as drogas percebi que esse não eh o ciclo certo pra agora, acho q subestimei o poder da retenção hídrica, mas vi um cara ontem na academia com BF la por uns 20%(de olho), e o cara tava parecendo um balão de tão retido...

3- Poisé, realmente não justifica, eu que larguei os bets e comi o maximo de besteira que eu podia ja que não poderia ir pra academia, puta erro...na real se fosse pra me arrepender, eu teria largado o Futebol e nao teria feito as cirurgias, pq eu estava num nível muito bom nessa época, mas na vida não da pra se arrepender, hj vejo que não seria feliz pq o Futebol Americano faz parte da minha vida.

4-Bom, quanto a isso, vi pelo forum alguns caras considerando tomar Tamox durante o ciclo, talvez com drogas mais leves, mas se for assim já descarto essa possibilidade.

5- Bom, realmente a situação financeira não esta das melhores hahaha, mas ja estou correndo atras de um plano de saude até pra caso eu tiver alguma lesão no FA. Bom, acabei de me formar em Engenharia, espero que minha situação financeira possa melhorar a partir de agora haha, foda ta arrumar trampo. Enfim, muito obrigado pelas informações e pelas dicas. Sucesso

amigo, primeiro baixe o bf, assim como está não dá pra ciclar.

segundo escolha melhor as drogas, com um bf desses, se usasse dbol e deca ganharia ainda mais gordura e retenção...

daí zoa ainda mais o shape..

começa com o uso de clembuterol, ou EC..

aproveita este tempo pra estudar um pouco mais sobre aes..

abraço

Fala irmão. Bom, como ja falei pra galera, vou seguir o conselho de baixar o BF. Infelizmente eu vacilei mesmo na escolha das drogas, admito que eu não tinha lido nada sobre ciclo+BF alto, entao peguei esse ciclo com um amigo que deve ter uns 10-12% de BF, e na real nem ele deve se ligar nisso. Agora não entendo uma coisa, reter beleza, mas como eu poderia ganhar gordura fazendo esse ciclo mais uma dieta hipocalórica?

Vou começar imediatamente a dieta e ver se encontro efedrina + cafeina pra comprar, vc acha que treino ABCDE + 30min de aerobico/dia, mais 2h de treino de Futebol Americano na quarta e 4h no sábado são o suficiente?

Vou dar uma estudada melhor nas drogas mesmo...baixei um livro do Waldemar Guimaraes, Bestiario Anabolico... conhece?

Abraços e sucesso

Opa, valeu irmao, vou seguir lá e entrar na discussão, vou seguir o seu relato tb pra ver se me animo pra fazer o meu proprio.

Abraços e Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza irmão, vou correr atraz de fazer esses exames o mais rapido possivel e ja to correndo tras de um plano de saude tb, alem do ciclo, tb não posso ficar sem por causa do Futebol Americano, qq lesao to fudido. Bom, quanto intra ciclo vou analizar o melhor custo beneficio quando for realmente fazer o ciclo. HCG é caro?

Valeu pelas dicas mano. Sucesso.

R$ 69,00 + ou -

Pesquisa por Chorulon (arde um pouco) ou Vetecor.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço o livro sim...

mais não se uluda com aes, o que vai te ajudar é clemb e EC mesmo...

deca é um esteroide que facilita vc acumular gordura, e não apenas água.

quanto a distribuição ABCDE, provavel que vc precise de um maior tempo de recuperação devido ao déficit calórico, então pode usar ela, mais pelo menos divida pernas entre femoral e quadríceps.

dá uma lida nos tópicos que estão ai na minha assinatura sobre distribuições..

esses 30 minutos vai fazer em hit ou AEJ.?
hit eu curto pouco tempo, as vezes até menos que isso, mais AEJ gosto de estender um pouco.

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 69,00 + ou -

Pesquisa por Chorulon (arde um pouco) ou Vetecor.

Abs

Ah, de buenas...não sabia que era injetavel. Valeu cara, abraços

conheço o livro sim...

mais não se uluda com aes, o que vai te ajudar é clemb e EC mesmo...

deca é um esteroide que facilita vc acumular gordura, e não apenas água.

quanto a distribuição ABCDE, provavel que vc precise de um maior tempo de recuperação devido ao déficit calórico, então pode usar ela, mais pelo menos divida pernas entre femoral e quadríceps.

dá uma lida nos tópicos que estão ai na minha assinatura sobre distribuições..

esses 30 minutos vai fazer em hit ou AEJ.?

hit eu curto pouco tempo, as vezes até menos que isso, mais AEJ gosto de estender um pouco.

abraço.

Não me iludo não, to ligado que perder gordura é mais dedicação mesmo, só com dieta que eu mesmo fiz perdi 6kg em 1 mês, eu sei o caminho das pedras, ja estudei muito sobre dieta e treino, o problema é que acabo sucumbindo aos doces e afins depois do primeiro mês...

Vou tentar separar quadriceps e femural entao, nunca tinha feito isso...na real eu iria fazer o aerobico depois do treino de musculação, aerobico normal, 30 min em baixa intensidade(7,5 a 9 km/h), dando umas aceleradas quando sinto que esta muito monotono...claro que depois que perder peso e meu corpo acostumar, vou acabar aumentando a velocidade, o hit que vc fla é moderado ou intenso? As x prefiro fazer 20 min variando intensidade a cada minuto(o que pra mim seria o moderado), pq o tempo passa bem mais rapido. Como vc aconselharia fazer o HIT?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dá uma lida sobre a proposta do hit, não tem segredo..

eu uso de intensidade alta, exemplo da esteira..

corro na velocidade 13 e quando não da mais baixo para 7 pra respirar, deu o gás, 13 de novo até não aguentar mais de novo...
faço isso por cerca de 20 minutos, mais nunca deixo o meu BF subir demais..

chegou no máximo aos 12% daí já entro com AEJ e hit..

abraço


Ah, de buenas...não sabia que era injetavel. Valeu cara, abraços

injetável e extremamente doloroso conforme o veiculo usado para dissolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dá uma lida sobre a proposta do hit, não tem segredo..

eu uso de intensidade alta, exemplo da esteira..

corro na velocidade 13 e quando não da mais baixo para 7 pra respirar, deu o gás, 13 de novo até não aguentar mais de novo...

faço isso por cerca de 20 minutos, mais nunca deixo o meu BF subir demais..

chegou no máximo aos 12% daí já entro com AEJ e hit..

abraço

injetável e extremamente doloroso conforme o veiculo usado para dissolver..

Beleza mano, vou ver se ja testo hj. Claro que vou fazer mais leve pq não eh facil pro joelho com tudo essa banha pendurada haha. Eu leio bastante mas é bom saber como a galera faz, a melhor experiencia é obtida aqui, conversando com a galera. Admito que é minha primeira vez em foruns, talvez por isso eu ainda não tenha noção da quantidade de conteúdo que tem por aí.

Humm, extremamente doloroso é foda hahaha, mas não vejo muito a galera falando de usar HCG, é mais pelo fato de o ciclo ser de 12 semanas?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...