Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Baixando Bf


El duende

Posts Recomendados

Publicidade

Término da terceira semana, perdi 1,1kg, fiquei satisfeito e pretendo manter a meta de 1kg por semana. Minha barriga começou a ficar um pouco mais dura, melhorou a vascu bem de leve.. é isso ai, agora é so questão de tempo pra atingir o objetivo. Dieta continua 100% desde o começo, bem disciplinada sem escapadelas. Treinos to conseguindo manter os pesos com dificuldade, mas to mantendo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de perna foi foda, me fodi pra manter os pesos mas consegui, fiquei cansado o dia inteiro.. sem energia e tal, querendo dormir de tanta leseira kkk. Dieta até agora continua 100%,cintura afinou um pouco, mais do que a barriga, costas etão levemente mais definidas, pernas um pouco mais duras... parace que a gordura na barriga vais ser a ultima a sumir heheh

abre um relato ae duende..e nao eskece de postar a dieta e os suplementos usados :D

Dieta eu tenho em arquivo no word, todas as modificações desde a dieta hiper até agora.Suplemento só o básico do básico, whey+ carbo de ig alto pós-treino.

Depois eu posto a dieta aqui

Acompanhando.

Segue firme e com dedicação, parceiro!

Abraço e bons treinos!

Opa, vlw!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, terminei a quarta semana, fiquei meio de cara porque só lembrei de me pesar quando tava terminando o treino de biceps kkk, mas me pesei mesmo assim.. deu 800gr a menos essa semana - vou considerar porque durante o treino eu bebo muita água, então da uma equilibrada em relaçao a perda hídrica. Notei mais vascularização no biceps e antebraço, começou a aparecer as veias de leve, diminuiu um pouco os flancos, peito com um pouco menos de gordura.

Treino de hoje (peito/biceps) comecei a sentir dificuldade no supino reto, ultima série antes fazia com 6-7 rep, agora consegui fazer com 4 me fodendo,normal, mas to treinando no meu maximo.

Agora vou dar uma reduzida nos carbos pra semana que vem perder perto de 1kg de banha.É isso ai. Bons treinos!

Abraços!

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mano,manda um Lipo 6 ou Hidroxicut aí!

Quando fiz cutting,tava sentindo uma leseira maldita,falta de disposição,também não tava mantendo os pesos,mas depois q eu comecei a mandar um Lipo 6... comecei a treinar q nem doido,teve um dia q eu eu comecei a correr na esteira e quando parei e olhei no visor tinha feito 17.500 metros!

O suplemento me deu uma disposição q eu nunca tido tido antes,sem contar q ele inibe o apetite,vc não sente fome fácil esse treino q eu corri quase 18 Km durou mais de 2 horas e no fim nem tava com fome direito.

Ajudou muito ,muito mesmo o suplemento.

Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mano,manda um Lipo 6 ou Hidroxicut aí!

Quando fiz cutting,tava sentindo uma leseira maldita,falta de disposição,também não tava mantendo os pesos,mas depois q eu comecei a mandar um Lipo 6... comecei a treinar q nem doido,teve um dia q eu eu comecei a correr na esteira e quando parei e olhei no visor tinha feito 17.500 metros!

O suplemento me deu uma disposição q eu nunca tido tido antes,sem contar q ele inibe o apetite,vc não sente fome fácil esse treino q eu corri quase 18 Km durou mais de 2 horas e no fim nem tava com fome direito.

Ajudou muito ,muito mesmo o suplemento.

Eu recomendo.

Os pesos eu to conseguindo manter, maas com mais dificuldade... to ficando com leseira é o dia inteiro hehhee..deve ser o déficit calórico.

Nunca usei esses suplementos ai, mas de qualquer forma, to sem verba hehehehe.. Se eu for usar alguma coisa diferente será salbutamol, mas não é certeza.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...