Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Baixando Bf


El duende

Posts Recomendados

Eu acho que ta legal pra da uma secada agora, depois entrar em off de novo... eu fiz isso, não me arrependo não. Tem que lembrar tambem que 35 de braço com bem pouca gordura parece bem maior que um braço de 38 bf alto...

É verdade, parece maior mesmo. Andei vendo umas fotos pelo forum e realmente fica foda.

Eu vou chegar a 70kg e ver como fica.. se tiver relativamente boa a definição em já emendo um off..se não tiver, seco mais um pouco.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É verdade, parece maior mesmo. Andei vendo umas fotos pelo forum e realmente fica foda.

Eu vou chegar a 70kg e ver como fica.. se tiver relativamente boa a definição em já emendo um off..se não tiver, seco mais um pouco.

Abç!

É cara, menos de 70kg não fique, por que vai ficar magrelo d+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(LeandroTwin @ 28/10/09) É cara, menos de 70kg não fique, por que vai ficar magrelo d+...

vc ainda tem a dieta do teu cutting ? .-.

sei la,minha nutricionista é estranha,se eu falar de fazer cutting aposto q ela vai por um monte de carbo --'

Sei ela de cór! Menos as quantidades...

1 - arroz + feijao + frango

2 - aveia + azeite + frango

3 - batata-doce + frango (pré-treino)

Treino

4 - arroz + feijao + frango (pós-treino)

5 - aveia + azeite + frango

6 - ovos

Lembro q o total era de 2200kcal. Lembro que cada uma tinha mais ou menos 300kcal e o pós-treino tinha algo em torno de 550.. se nao me engano. 179cm, 83kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra deixar a galera informada:

A primeira semana(dia 26) fiz como se fosse um transição de dieta hiper pra hipo.Não estava visando uma perda de peso significativa, apenas fui baixando aos poucos os carbos, evitando uma queda brusca de calorias pra evitar um possível catabolismo muscular. Nessa primeira semana perdi 200gr kkkkkkk.

Na segunda semana(dia 2) baixei mais os carbos, dieta 100% desde o começo do cutting, sem fugir nem nada.Perdi 500gr.

Agora, ínicio da terceira semana, me senti seguro a baixar mais ainda os carbos, dei uma boa reduzida, vamos ver.. semana que vem me peso novamente.Objetivo é perder pelo menos 1kg por semana.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar alguns alimentos também.

Me parece que tá bem retido.

Eu tirei peito de peru da dieta e muito do sal e já deu uma diferença enorme.

A perca de retenção também ajuda na definição.

Mas o negócio de que definido você parece melhor,parece que só funciona com fotos.

Com camiseta então,nossa,você vai se sentir muito pequeno.

Segue firme.

Acompanhando,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar alguns alimentos também.

Me parece que tá bem retido.

Eu tirei peito de peru da dieta e muito do sal e já deu uma diferença enorme.

A perca de retenção também ajuda na definição.

Mas o negócio de que definido você parece melhor,parece que só funciona com fotos.

Com camiseta então,nossa,você vai se sentir muito pequeno.

Segue firme.

Acompanhando,abraços.

Opa, os alimentos ta sussegado, não consumo alimentos com alto teor de sódio, acho que é mais o sal pra tempera o frango e arroz(almoço e janta) e omelete da ceia.. aliás eu coloco até bastante sal no frango, vou diminuir a qtde.

É, realmente, com camiseta vou sumir kkkkk... mas faz parte, depois entro em off devolta!

Abraços.

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei ela de cór! Menos as quantidades...

1 - arroz + feijao + frango

2 - aveia + azeite + frango

3 - batata-doce + frango (pré-treino)

Treino

4 - arroz + feijao + frango (pós-treino)

5 - aveia + azeite + frango

6 - ovos

Lembro q o total era de 2200kcal. Lembro que cada uma tinha mais ou menos 300kcal e o pós-treino tinha algo em torno de 550.. se nao me engano. 179cm, 83kgs

oloco véio,frango + feijão + arroz no café da manha? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...