Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Baixando Bf


El duende

Posts Recomendados

Ou mano,manda um Lipo 6 ou Hidroxicut aí!

Quando fiz cutting,tava sentindo uma leseira maldita,falta de disposição,também não tava mantendo os pesos,mas depois q eu comecei a mandar um Lipo 6... comecei a treinar q nem doido,teve um dia q eu eu comecei a correr na esteira e quando parei e olhei no visor tinha feito 17.500 metros!

O suplemento me deu uma disposição q eu nunca tido tido antes,sem contar q ele inibe o apetite,vc não sente fome fácil esse treino q eu corri quase 18 Km durou mais de 2 horas e no fim nem tava com fome direito.

Ajudou muito ,muito mesmo o suplemento.

Eu recomendo.

Ooooooo Loco :o

Os pesos eu to conseguindo manter, maas com mais dificuldade... to ficando com leseira é o dia inteiro hehhee..deve ser o déficit calórico.

Nunca usei esses suplementos ai, mas de qualquer forma, to sem verba hehehehe.. Se eu for usar alguma coisa diferente será salbutamol, mas não é certeza.

Abraços.

A Leseira é devido seu organismo não estar acostumado com esse quantidade de Kal...

Guenta firme já já ou vc se adapta ou acapa o cutting. hehehe

To acompanhando e anciosa para ver o depois.

bjs

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ooooooo Loco :o

A Leseira é devido seu organismo não estar acostumado com esse quantidade de Kal...

Guenta firme já já ou vc se adapta ou acapa o cutting. hehehe

To acompanhando e anciosa para ver o depois.

bjs

Com certeza é a dieta hipo.. to até mais estressado. Mas da pra aguentar, vlw pela força

bj

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

puts, faz uma era que não posto aqui, terminei meu cutting faz umas 2 semanas já.

Tirei hoje, ta meio ruim mas da pra ter uma noção do resultado

imagem018400x300.jpg

Não secou a barriga inteira mas fiquei satisfeito com os resultados.. agora é aumenta volume com um pouco de qualidade. Rumo aos 45 de braçola ehhehe

Vou postando fotos de evoluções aqui..t+

Abraços!

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo acha uma iluminação boa aqui em casa pra tirar as fotos,porque dependendo da posição, aparenta ficar mais definido.Não to conseguindo que saiam bem nas fotos. Ao vivo a vascularização ta melhor.

imagem016450x338.jpg

imagemti.jpg

Esqueci de contrair o abdomen, mais da pra ver bem a parte inferior que insistiu em ficar ali.. minhas dobras ficaram abaixo de 8-10 e abdomem ficou 16mm, mas com certeza se eu abaixasse ainda mais o BF, limpava legal.

imagem006u.jpg

Abraços

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ta em dieta ainda? Vai postar mais fotos?

Opa bomberman blz?

Então cara, estou em off moderado a mais de um mês... to treinando estilo DC

O resultado do cut no espelho não foi bem como eu esperei, porque eu achei que tinha mais massa muscular.. acabei me desiludindo hehhe, por isso, daqui pra frente, só faço off moderado. Mas no "papel" o cutting foi como o planejado, diminui o bf pra caralho sem perda de massa magra.

Não sei porque pessoal não comentou, se acharam ruim é tranquilo criticar, agente coloca fotos aqui justamente pra isso.

Eu achei estranho ter ficado com as dobras todas abaixo de 8mm e só no abdomem 16mm.. só pode ser genética isso. Mas não da nada, próximo cutting vo limpa o abdm.

Abraços.

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , eu num quase diferença das fotos pra te falar a vdd ,mas se tu falou que melhorou quem sou eu pra descordar neh ?

E essa pança ta pelo jeito ruim de perder heim :lol:

Opa, valeu esuluiz

Pois é cara, eu também não vi muita diferença pelas fotos.. da até pra dizer que tá a mesma coisa só que menor uahuah.

Mas olhando no espelho da pra notar, eu não via veia nenhuma, agora consigo ver, a separação no tríceps também.. eu não conseguia ver a porção lateral do ombro nem as fibras do peitoral quando se contrai..

A também fui de 90cm de pança pra 81(abaixo do umbigo, região de maior perímetro), mas fazer o que, o negócio é ir melhorando o shape mes a mes, ano após ano.. mudei algumas coisas na dieta e método de treino, vamos ver no que dá ehhe

Abraços!

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ta no caminho certo ,um passo de cada vez ...

Mês que vem vou começar a relatar meu cutting tbm

Minha região abaixo do umbigo ta beirando 1 metro jah ,mas parece que tou com menas gordura que ti na pança ,genetica maldita ,cintura muuuito larga ,estatura muito grande .

E as medidas do resto do corpo como tão ?

Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...