Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, sou novo aqui no Hipertrofia, porem sempre acompanho as coisas da galera, queria agradeçer por todos os ensinamentos que aprendi aqui, bom... vamo começar aqui então!

Primeiro queria dizer que eu sou um banana mesmo mano, meu deus, treinar sem parar a 4 anos e não entender que não devo ir pela boca de um e de outro é foda, sempre me sinto estagnado, como se nunca fosse a lugar nenhum, e meu sonho de competir ficava se distanciando a cada lagrima de suor que escorria do meu rosto...

Primeiro em 2010, comecei um treino pesado, fui perdendo peso, de 105 para 69 em 6 meses, depois de conseguir tal feito, fui mantendo uma refeição de mer...

Pulando um pouco meu aumento de peso e tudo, consegui chegar nos 75 kgs muito roliço, meu braço parecia um salame, tipo eu tinha 44 de braço porem não tinha nada de definição...

Busquei definição e ia comendo mais porcaria, mudando treino direto, bom... como falei ir pela cabeça de muitos é osso...

Hoje em dia estava fazendo um cutting, quando me deparei com um antigo campeão aqui da minha cidade, Marcos Almeida, o mesmo me deu dicas e disse que como eu estava nunca iria competir pelo fato de eu ser alguém sem massa, o mesmo me contou sua historia, que traduzia livros pra alimentar seu conhecimento pois é apaixonado por musculação.

Eu pensei e realmente vi que eu estava errado, em todos os conceitos pois para esculpir algo preciso ter matéria prima, coisa que não tenho pois emagreci de mais, e então, que comece o Bulking Limpo, estou procurando um nutricionista esportivo, já tenho um contato porem o mesmo não me respondeu ainda, irei postar aqui em baixo meu treino e vou atualizar diariamente com minha alimentação!

Ontem não treinei pois tive um problema no trampo e ja fui direto pra faculdade então meu treino começa hoje!

Treino A (peito e triceps)

Peito

- 1 até a falha no voador(peck deck)

- 4 x 12 supino inclinado com alteres

- 4 x 12 supino reto barra

- 3 x 10 peck deck em uma escala com pouco peso, tipo, 1+1 , 1+2 , 1+3 ... 1+10.

- 4 x 8 cross over

Triceps

- 4 x Até a falha no puxador

- 4 x 12 triceps corda

- 4 x 12 triceps testa na polia

- 3 x falha triceps no banco

Abdominal

Não sei bem os nomes então depois posto o treino de abdominal!

Minha Alimentação Hoje!

7:00 - Copo de Hipercalorico com 1 sanduiche de pão integral com peito de peru

9:00 - 1 litro de Leite desnatado com 200g de peito de frango

12: 00 - Arroz integral + peito de frango (300 g) + picanha (200g)+ copo de suco de goiaba

15:00 - 1 copo de hiercalorico com 2 comp. de bcaa

17:00 Treino ( pensando em tomar a dextrose durante, ou meter um pré treino afinal faz tempo que naão tomo)

18:00 Whey Protein + glutamina e waximaze

20:00 6 ovos cozidos( so a clara)

Bom basicamente isso que comi e irei comer Hoje, agradeço qualquer opinião e ajuda então vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia pessoal!!

Bom hoje estou meio que de luto, pela morte de um amigo, porem isso não é algo que me faça perder um dia de treino, então vamo la!

Já estou com toda a minha grade alimentar do dia que vai ser!

6:00 - duas fatias de pão integral com peito de peru, com 300 ml de leite desnatado e aveia

9:00 - 3 ovos mexidos, 1 copo de hiper calorico

12:00 - Peito de frango, carne cozida, 2 colheres de arroz(esqueci meu arroz integral), feijão e um pouco de verdura(alface e tomate).

15:00 - 1 copo de hiercalorico com 2 comp. de bcaa

17:00 Treino (tomando Monster Extreme Black)

18:00 Whey Protein + glutamina e waximaze + 1 medida de bcaa em pó

20:00 6 ovos cozidos( so a clara)

Treino B (Costas + biceps +antebraço)

Costas

- 4 x até a falha na barra

- 4 x 12 puxador frente

- 4 x 12 remada sentado

- 4 x 12 pulldown

- 3 x 8 barra fixa com suporte e toque so pra finalizar

Biceps

- 1 Drop 21 pra aquecer na rosca polia

- 4 x 12 rosca alternada banco inclinado

- 10 x 10 rosca Direta

- 4 x 8 Rosca simultânea concentrado

Ante Braço

- 4 x 12 rosca inversa concentrada

- 4 x 15 flexão de punho normal

- 4 x 12 flexão de punho inversa com Halteres.

Bom, ta ai o treino de Hoje! espero que tenham um otimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, Ontem tive uns problemas e não deu pra postar porem vai ai o treino de ontem:

Treino C Pernas/ombro/trapézio

Pernas

- 1 x 30 de agachamento sumo sem peso so pra aquecer

- 4 x 8 agachamento guiado 3 tempos

- 4 x 10 flexão de joelho 2 tempos

- 4 x 12 leg

- 4 x 12 stiff

- 4 x 8 extensão de joelho deitado 2 tempos

- 4 x 12 extensão de joelho sentado

- 4 x 15 panturrilha no leg 45

- 4 x 12 panturrilha sentado

- 4 x 15 panturrilha na maquina de agachamento guiado

Ombros/trapézio

4 x 10 elevação unilateral deitado no banco inclinado(sem descanso)

4 x 10 elevação frontal com 4 x 12 de desenvolvimento com halteres

4 x 15 arnold press com halteres

6:00 - duas fatias de pão integral com peito de peru, com 300 ml de leite desnatado e aveia

9:00 - 3 ovos mexidos, 1 copo de hiper calorico

12:00 - carne de búfalo , 2 colheres de arroz integral, feijão e um pouco de verdura(alface e tomate).

15:00 - 1 copo de hipercalorico com 2 comp. de bcaa

17:00 Treino (tomando Monster Extreme Black)

18:00 Whey Protein + glutamina e waximaze + 1 medida de bcaa em pó

20:00 6 ovos cozidos( so a clara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ti acompanhando aki brow, mas pq não come alguns ovos inteiros na Ceia? A gema eh saudável também, e gordura + proteína de noite rh um combo legal. Se o problema for as kcal, diminui em outro ponto pra tentar, pq acho muito interessante i consumo de ovos inteiros a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora, estava sem net, aqui caiu um diluvio em fortaleza, a gvt foi a primeira a parar...

Putz, treina mais perna que eu hahahaha vamo que vamo!!!!!!!!

Posta fotos pra gente vê depois.

kkkk vou postar fotos

Ti acompanhando aki brow, mas pq não come alguns ovos inteiros na Ceia? A gema eh saudável também, e gordura + proteína de noite rh um combo legal. Se o problema for as kcal, diminui em outro ponto pra tentar, pq acho muito interessante i consumo de ovos inteiros a noite

e também irei por os ovos na minha dieta, valeu mesmo pela dica!

Jaja vou postar os treinos de sexta, sábado e segunda, afinal o domingo foi descanso total kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, seguem umas fotos, haha, estou com um problema serio de internet em casa...

segue ai meu insta. não sei como upa as fotos, mais jaja aprendo haha

https://instagram.com/jhuliod/Lbo4hS.jpg

tava assim...

fiquei assim

fpuoSL.jpg

agora to assim....

pLetgT.jpg

PlPTOa.jpg

Agora uma foto recente mesmo ainda não tirei mais to no bulking né... Crescer mais um pouco.. kkkk

Editado por Lican
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...