Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tt Ou Crea?


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TT não faz efeito em algumas pessoas, em mim faz e são ótimos com força e massa, além de definição e aumento da libido, a crea vai te aumentar o peso por causa de retenção, na minha opinião tanto no TT qto na crea vai precisar de ajuda "genética", só experimentando os dois pra saber qual será o melhor para seu corpo...dizem tb q o TT faz mais efeito em caras mais velhos, mas acho isso lenda...gosto mto dos 2, mas no seu lugar pensaria assim: maior e mais inchado = creatina...mais qualidade = TT...boa sorte na sua escolha. Abs.

Teve queda de cabelo? estou querendo tomar TT

Mias pesquisando fora do circuito chacall, vi relatos de queda de cabelo, pra quem tem tendencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queda de cabelo?não tem nem um estudo,texto q diz isso em tda net mano...

os caras enchem de creme o cabelo,passam gel,vivem de bone e o cabelo cai por causa de suplemento?

isso é cara q ja tinha tendência nada haver o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de CREATINA mesmo mano..

Tdos brothers q tomaram surtiram efeitos visiveis.

Tenho uma até aqui em casa da VO² Nutrition, mas ainda não comecei pois estou

num processo seletivo da PM aqui de Salvadr e fico recioso de chamarem p os

exames médicos e dar CREATININA alta, saca.

Agora fica um dúvida, como tenho anos sem tomar será que realmente aumentará

a excreção de CRETININA?

Hà-BRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de crea, o tribulus eu ja usei e nao ganhei nada, entao eu acho isso mt relativo, dizer que o tribulus da ganhos, inclusive eu usei quando tinha 18 anos, hoje estou com 19, guardei ele pra minha TPC, acho um produto bom pra libido, mas nao vi relação com ganhos.

ja a creatina sao ganhos mais solidos, tanto de força quanto de massa muscular, a retençao que ela dá ajuda na força e recuperação muscular, isso de perder os ganhos é coisa de quem nao sabe usar, toma errado, o proprio topico do DraggO explica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu amigos..

Duas duvidas:

1 - Como posso medir pra toma-la? Vem com algum medidor? Me falaram que uma colherzinha de sorverte daquelas dava

2 - Da pra dissolver ela numa boa com agua na temperatura ambiente? Coloco um copo cheio ou coloco pouco so pra ir dissolvendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...