Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Cutting


F e l i p e

Posts Recomendados

Idade:25

Altura: 1,77

Peso: 82

BF: 29~30%

Objetivo perda de peso!

Treino: Correr de manha em AEJ, Atividade com Peso 0. Vou fazer Flexão e Barra ao Ar livre.

Quando Atingir 66~68 Kg volto a fazer Academia com Bulk Limpo.

Sei que para perca de peso correto seria treino com carga enfim, ando preguiçoso sem vontade de me exercita devido ao Alto BF%, quando fico gordo fico relaxado. Me Entrego aos Games e Alimentação Gordurosa UHAuahuahuahu.

Assim que meu BF cair para 12~15, eu volto a treinar em academia. '' tenho Dificuldade em entender calculo de quanto Carb posso comer em relação ao restante de Kcal''

Abaixo Foto da Dieta

Capturar.jpg

Abaixo Foto da minha Avaliação Feita Ultimo Sábado

11014763_10204968028352261_1098743914_n.

Preciso de Criticas nessa Dieta! Preciso emagrecer Urgente ou vou me deitar na cama e me entregar a FAT :oink:

Me Ajudem nessa Luta Dolorosa contra a Obesidade :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você estimou um gasto calórico diário de cerca de 1900 kcal? Creio que mesmo que você näo esteja treinando com pesos, esse valor está subestimado.

Haja vista sua altura, peso, idade, aeróbicos e calistênicos, eu revisaria essas suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estimou um gasto calórico diário de cerca de 1900 kcal? Creio que mesmo que você näo esteja treinando com pesos, esse valor está subestimado.

Haja vista sua altura, peso, idade, aeróbicos e calistênicos, eu revisaria essas suas contas.

Calculei o gasto dele em 1.932 calorias, considerando a fórmula Katch-McArdle, e levando em conta o alto BF, e o nível de atividade física sedentária.

Temos que levar em conta que a gordura não entra no cálculo de calorias (na fórmula Katch-McArdle, que utiliza o valor ddo BF, e é mais exata que as demais) então 25kg do peso dele é "peso morto".

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/opsajdfopsdanfpoaefijefoefneoi-jpg--2

'' tenho Dificuldade em entender calculo de quanto Carb posso comer em relação ao restante de Kcal''

EU usaria menos, BEM menos carboidrato... 100g no máximo.

Os carboidratos estão normais, o que te fará perder gordura é o déficit calórico. Em relação as carboidratos, basta definir as proteínas (2-3g/kg de massa magra), e gordura (0,7~1,0g / kg total), o que sobrar deverá ser usado em carboidratos (1g de carboidrato = 4 calorias). Não há necessidade de abaixá-los.

Tem certeza que não prefere já começar a fazer musculação desde já? Primeiro que aumentará seu gasto, logo você poderá comer um pouco mais. Segundo, que manterá a massa magra, pois nessa dieta atual você perderá gordura e massa, já que está sem exercícios de musculação.

Assim que meu BF cair para 12~15, eu volto a treinar em academia.

Outro motivo para começar musculação desde já, pois fazendo dieta sem treino, acho difícil para alguém com 30% de BF chegar à 12% de BF, acho que só com exercícios de peso para manter a massa magra.

No demais, a dieta está tranquila, se quiser comer a cada 3 horas. Se não gostar de comer pouco, pode reduzir o número de refeições, comendo mais a cada refeição (digamos 3 ou 4 refeições maiores, ao invés de 6 refeições pequenas). Mas aí é gosto pessoal, fica a seu critério.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...