Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Tempo Depois Do Treino Devo Me Alimentar? De Acordo Com Minha Disponibilidade!


Wyllkynson Araújo

Posts Recomendados

Fala galera! Tenho uma grande dúvida..

Eu treino das 5hrs as 6:00 , 6:10 no máximo e assim que termino o treino tomo meu shake de Whey+destrose+creatina e de lá vou pro trabalho de bike que é bem pertinho, pego no trabalho as 7hrs.

O problema é que eu só tenho disponibilidade para comer as 9hrs depois que chego no trampo, pois assim que chego no trabalho não posso sair antes das 9hrs.. E Assim que eu tomo o shake pós treino, ficam restando em torno de 20 a 30 minutos para bater o ponto no trampo, pois ainda tomo banho na academia para ir trabalhar...

A dúvida é: tomo o shake, como algo e vou trabalhar ou tomo o shake vou trabalhar e espero dar 9hrs para comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu objetivo e ganho de massa sugiro que como nem que seja pouco, pois como um velho mestre disse quanto mais come muito mais você cresce, agora se seu objetivo e perde peso pode ficar só no shake mesmo, bom e é isso espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...