Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume No Peito Significa Bf Alta?


matheust

Posts Recomendados

Tenho 14% de BF, 1,72m e 65kg.

Quando entrei na academia eu tinha 17% de BF com 60kg e meu peito era mais volumoso (magrelão com tetinha), mas foquei bastante meu treino em peito pois isso me incomodava e elas diminuíram um pouco.

O motivo de eu estar criando esse tópico é que vou fazer muay thai ao invés de academia a partir de semana que vem, e lutas geralmente não tem muita ênfase em peito MAS a perda de BF é muito maior do que na academia.

Minha pergunta é: Se minha BF abaixar absurdamente como falam quando se faz muay thai, minhas tetas vão diminuir ou vão permanecer mais ou menos do mesmo jeito por eu não estar hipertrofiando o peito?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é o muay thai que vai abaixar teu bf e sim um deficit calorico, se abaixar seu bf vc vai perdendo seus estoques de gordura do corpo inteiro

Mas vc não respondeu minha pergunta, abaixar o bf mesmo sem hipertrofiar me deixa com peito daora ou minha teta vai sumir e não vai ficar nada definido?

Não é ginecomastia, só aquela tetinha basicona que todo mundo tem quando não pega pesado nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...