Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tão Famoso E Dificil Cutting...


Gabrielzs

Posts Recomendados

Publicidade

exercício composto rola vide o treino pra preparação para filmagem de 300 só com exercicios compostos e na maioria funcionais

mas treino de força (não hipertrofia) só em bulking dos pesados, precisa de doses cavalares de glicogenio muscular pra esse tipo de treino

agora o único cutting q eu fiz não sei se era o rebote da cafeina dos AEJ ou a falta de carbo q me deixou quinze dias parecendo um morto vivo, nem no trabalho q é puramente mental eu tava conseguindo render

o proximo cuting q fizer quero fazer com um treino funcional de AEJ eu to de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao os carboidratos, tem um texto que fala se vc se da bem ou nao com eles, se vc sente sono depois de uma bela refeiçao, ou se sente melhor em cutting como vcs estao dizendo e eu tb me sinto melhor assim, eh que o carbo nao eh pra nos, porem temos que comer pra sobreviver e crescer, dificil as pessoas que se sentem muito dispostas depois de comer uma bela quantidade de carbo. Porem sao eles que nos dao a energia, o combustivel. Agora tomar um cafe da manha bem feito da muita energia e disposiçao, eu pareço que acordo pra vida.

se eu achar o texto eu upo.

edit: em cutting nao faço nenhum aerobico, sooh mudo dieta, clemb e treino abc2x. Pra min da muito certo e nao perco massa.

Acho que se refere a este Texto

"Carboidratos primitivos

Uma distinção a ser feita pelas pessoas é entre os novos carboidratos e os “paleo carboidratos”. Para estes, a regra é simples: estavam disponíveis para um homem das cavernas? Eles teriam acesso a framboesas e frutas silvestres? Sim. Massas e pães? Não. Geralmente, aqueles com genética favorecida para hipertrofia também têm boa genética para consumo de carboidratos. Eles podem comer grande quantidade de novos carboidratos e ficar bem. Se você é branco, você está ferrado. Você precisa ser descendente de uma região a agricultura é praticada há longos períodos de tempo para ter tolerância aos carboidratos modernos. Se você tem ascendência germânica ou nórdica, de comedores de carne e caçadores, então os carboidratos modernos não são para você.

O teste matinal para tolerância a carboidratos

O teste mais simples para tolerância a carboidratos é comê-los no café da manhã. Ao acordar, classifique-se em uma escala crescente de 1 a 10 para energia e disposição. Depois, faça uma refeição rica em carboidratos, como pães brancos e mel. Uma hora depois, se você se sentir com sono e letárgico, os carboidratos não são para você. Se você se sente muito disposto, pronto para uma corrida, então os carboidratos são feitos para você, seu maldito sortudo."

Segundo o texto pude constatar que os Carboidratos não são para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...