Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tão Famoso E Dificil Cutting...


Gabrielzs

Posts Recomendados

Pois bem, andei pesquisando pelo site hipertrofia.org e li sobre a tao árdua batalha para nom perder massa muscular durante o cutting.

Sendo assim ele ressalta coisas como:

- diminua o carbo

- aumente aminoácidos essenciais

- coloque exercicios compostos pesados como prioridade no seu treino

póis bem a duvida é a seguinte

no caso do 'Exercicio pesado' seria um treino de força normal?

o que eu faria com os isoladores, deixaria de lado ou colocaria cargas extremas também ?

abraços marombeiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois bem, andei pesquisando pelo site hipertrofia.org e li sobre a tao árdua batalha para nom perder massa muscular durante o cutting.

Sendo assim ele ressalta coisas como:

- diminua o carbo

- aumente aminoácidos essenciais

- coloque exercicios compostos pesados como prioridade no seu treino

póis bem a duvida é a seguinte

no caso do 'Exercicio pesado' seria um treino de força normal?

o que eu faria com os isoladores, deixaria de lado ou colocaria cargas extremas também ?

abraços marombeiros!

Cutting não é tudo isso. Relaxa. Se a pessoa seguir direitinho, não perde massa não. Eu mesmo não perdi. As medidas que perdi foram por causa da gordura derretendo, hehe.

Exercicio pesado é um treino para hipertrofia intenso (como deve ser SEMPRE, cutting ou não).

O tipo de treino não muda, continua firme e só arruma a rotina para os aerobicos. O que muda (conta) é a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho mas comigo quando eu estou consumindo menos carbo aumenta mais a força e a vascularização também aumenta.

Eu já começei a academia em cutting, e fazendo tudo errado, mas desde o inicio diminui os carbos, e aumentava peso MUITO, mas MUITO mais do que agora, que to em Hipertrofia...Sem conta que me sinto sempre alerta em cutting.. to sempre "Pilhado", chega a ser estranho.. mas pelo menos não tenho problema com cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao os carboidratos, tem um texto que fala se vc se da bem ou nao com eles, se vc sente sono depois de uma bela refeiçao, ou se sente melhor em cutting como vcs estao dizendo e eu tb me sinto melhor assim, eh que o carbo nao eh pra nos, porem temos que comer pra sobreviver e crescer, dificil as pessoas que se sentem muito dispostas depois de comer uma bela quantidade de carbo. Porem sao eles que nos dao a energia, o combustivel. Agora tomar um cafe da manha bem feito da muita energia e disposiçao, eu pareço que acordo pra vida.

se eu achar o texto eu upo.

edit: em cutting nao faço nenhum aerobico, sooh mudo dieta, clemb e treino abc2x. Pra min da muito certo e nao perco massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...