Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.a (Efedrina + Cafeína + Aspirina) [Relato + Fotos]


Posts Recomendados

E ai galera do Hipertrofia.

Vou receber minha Efedrina (Franol) nesta quarta-feira (03/03/2015). Procurei bastante em fórums/vídeos e tudo mais, achei muitas informações válidas, porém, senti falta (e muito) de relatos dia-a-dia. A maioria dos post que encontrei com relatos, a galera parava logo na primeira semana de postar e nos deixava sem saber o resultado final e verdadeiro com uma analise bem detalhada. Achei apenas um relato de ECA com fotos que foi relatado até o final. Porém os posts não seguiam uma métrica bacana e não era muito bem escrito o que dificultava muito o entendimento do relato.

- Gostaria de saber se aqui no fórum teriam pessoas interessadas em um relato cuidadoso, bem escrito, sincero e com fotos de um ciclo de 15 dias de ECA + 15 dias de termogênico (apenas).

- Se uma quantidade boa de pessoas estiverem interessadas no meu relato começarei ele assim que tiver com a medicação em mãos.

- Tenho um conhecimento prévio com os termogênicos, já utilizei muito produtos com essas finalidade (nacionais e importados), pois moro a 5 minutos do Paraguai o que facilita muito na obtenção de suplementos/termogênicos e quaisquer outras substâncias desejadas que no Brasil tem o acesso mais restrito.

*Na minha última experiência com termogênicos consegui um resultado absolutamente sensacional, perdi quase 30 KG em 4 meses aproximadamente (utilizando apenas Lipo 6 black e Jack-3D). Ambos com procedência paraguaia. (kkkk)*

*Já fui jogador profissional de Futebol, o que me permite levar os AEJ e os Aeróbicos simples a uma intensidade bem elevada.*

*Pretendo relatar dia-a-dia do meu clico de E.C.A para que todos tenham um entendimento e aprendizado interessantes com o meu relato.*

*Desde já deixo claro que não quero influenciar NINGUÉM a usar ECA e muito menos qualquer outro tipo de droga.*

*Vou postar também minhas medidas antes e depois do ciclo e também postarei minhas medidas depois do meu último contato com termogênicos que citei ali em cima.*

+++ Deixe um comentário para que eu possa ter uma ideia de quantas pessoas irão acompanhar meu relato +++

Abraços, kngL

post-203292-0-02134100-1425192699_thumb.

Editado por kngL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O relato será bem vindo.

Você irá utilizar também a Aspirina? Hoje em dia recomenda-se utilizar apenas Efedrina + Cafeína. A aspirina era usada mais para controlar os colaterais, além de que ela diminui um pouco do efeito das outras drogas. Sempre tomei apenas E+C e consegui ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco.

Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco.

Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =)

Cara, você está precisando transar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...