Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Excesso


andretross

Posts Recomendados

Seguinte, nao sei se postava aqui em nutrição ou em Geral...

Minha rotina é basicamente so de aerobicos, de manha faço a primeira refeiçao e vou pro trampo de bike (cerca de 2km) faço a segundo cerca de 3 horas depois de chegar lá, volto de bike pra casa e faço a terceira quando chego, dou um intervalo de 3hrs e mando a quarta refeiçao (pre treino) vou de bike pro jiu jitsu (2km tambem) o treino dura 1h ou 1:30h dependendo do dia, volto de bike e quando chego em casa mando a 5, dou uma relaxada mando a sexta e durmo. Pedalo 8km por dia e treino 1h de jiu jitsu, tenho um bf relativamente medio, nao sou gordo mas nao sou magro, como nas competiçoes de jiu a estetica nao e um problema nao me preucupo muito com isso... mas como na hora de pesar eu nao consigo secar tanto, acabo ficando em desvantagem... ja tentei fazer um cutting, reduzir carb, AEJ e nao resolve, continuo com o bf levemente elevado (lembrando que nao sou gordo) tenho 1,76 e 77kg! Gostaria de saber o que poderia resolver esse problema de reduzir o peso mas o bf mudar pouca coisa, como disse eu ja me dediquei em dieta eu nao mudou muito, cheguei a reduzir carb bastante e tambem ja fiz o contrario de mandar mais carb do que proteina (sei que nao faz sentido mas queria ver o resultado), nao mudei absolutamente nada...

Nao estou pedindo dieta ou como suplementar, apenas queria enteder como eu mesmo fazendo uma dieta restrita tenho os mesmos resultados que comendo comida lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Possível retenção hídrica.

Pode ser que não seja gordura, eu também faço bastante aeróbico e tenho retenção hídrica + retenção de músculos nas pernas por andar muito(o que me deixa mais pesado).

Gordura localizada ou gordura em geral eu eliminei essa possibilidade, quase certeza que seja retenção mesmo, porque to "inchado" só que sem barriga, to seco sem deifiniçao, por isso to me sentindo pesado...

faça musculação cara, quanto mais massa magra maior sera seu metabolismo

irá consumir mais calorias em descanso

Meu problema como eu falei não é estetico, mas sim em competições onde eu preciso reduzir o peso muito rapido e nao perco essa "retençao", por isso o aspecto pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

superestimam demais esse tal deficit calorico, os caras ignoram totalmente que a retensao hidrica do carboidrato eh diferente da proteina e da gordura.

se voce reduzir o carboidrato a primeira coisa que vai notar é uma reducao drastica na retensao.

nao sera facil a principio por exemplo trocar aquele pure de batata por carnes e queijos, o queijo eh sempre MAIS CARO que qualquer carboidrato, assim sendo pode preparar o bolso se for pra uma dieta low carb.

eh a unica solucao que vejo no teu caso.

pense nisto.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...