Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Sentir-Se Mal Após Tomar Hipercalórico?


GoDeus

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Provavelmente você é intolerante a lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Por isso mesmo que não sentiu , relatos dizem que não sentem nada também com a farinha deles =D

@Tópico. Verifique os componentes da formula do hipercalórico e veja se tem intolerancia a algum deles. Que tipo de desconforto você sente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...