Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Somente Oxandrolona (Primeiro Ciclo)


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Pessoal é um seguinte. Quero dar um up no meu shape. Não almejo um shape boladão, só com um volume legal, contornos e definição. Eu comecei um ciclo com propionato de testosterna, mas interrompi após a primeira aplicação, pois é muito dolorido, tava atrapalhando nas minhas atividades diárias. A dor tava insuportável nos primeiro dias, mas era apenas medicamento mesmo por ser oleoso. Fui ao médico ele receitou cataflan gel, e passou nimesulida.

Hoje fazem 5 dias que apliquei, as dores estão quase nulas. Somente uma dorzinha bem pouca, amanha acredito que já estarei 100%. Então esse mesmo médico me indicou ir em um endócrino e pedir pra ele acompanhar meu ciclo, ele disse ser melhor que fazer as coisas "as cegas". Pois mesmo que você pesquise e estude o assunto, nada vai substituir um acompanhamento médico. O médico foi bem sensato comigo, ele realmente conhecia sobre anabol, não me julgou nem nada, só disse pra fazer as coisas da maneira certa com acompanhamento.

Ele mesmo propôs eu usar oxandrolona, por ser uma droga com efeitos colaterais fracos, e se adequar ao meus objetivo. Foi ai que ele disse pra eu procurar um endócrino pra me acompanhar. Meu fornecedor de anabol é confiável, e ele disse ter oxan. Mas antes quero ir no endócrino e conversar com ele sobre dosagem, proteção intra ciclo (caso necessário), acompanhamentos com exames, e tpc. Quero fazer tudo certo, pois como o médico disse "Você tem condições pra ter acompanhamento médico, tem plano de saúde. Se fosse alguém do meio do mato eu até entenderia. Mas não faça as coisas as cegas. Procure um endócrino que ele vai te acompanhar, você só terá benefícios". Na minha cidade tem endócrinos muito bons, próxima semana já vou marcar consulta.

Alguém aí já teve contato apenas com oxandrolona? Como foram os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhamento médico não serve pra nada man. só uma muleta psicologica pra enquanto tiver fazendo o uso da droga, e talvez se aparecer alguma merda no seu corpo durante o ciclo ser detectado mais rápido. (o que é MUITO difícil, ainda mais sendo nos primeiros ciclos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não cara.

Justifica tua opinião então fera.

Na média é por aí sim, dá uma pesquisada nos relatos de ciclos tanto nacionais como gringos é nessa base, as vezes um pouco mais até.

Por experiência pessoal acredito que seja impossível ganhar menos que 4kg num ciclo com oxandrolona fazendo as coisas corretamente. A perda de BF também é garantida, característica marcante da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justifica tua opinião então fera.

Na média é por aí sim, dá uma pesquisada nos relatos de ciclos tanto nacionais como gringos é nessa base, as vezes um pouco mais até.

Por experiência pessoal acredito que seja impossível ganhar menos que 4kg num ciclo com oxandrolona fazendo as coisas corretamente. A perda de BF também é garantida, característica marcante da droga.

vai depender muito da sua maturidade muscular. Se você já tiver no limite natural (ou acima disso), não acho que vá ganhar 4kg seco com oxan sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...