Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Uso Mais Apropriado Das Dosagens Da Oxan


Posts Recomendados

Bom Dia gente, então, estava lendo alguns relatos e pesquisando sobre o assunto, pretendo fazer um primeiro ciclo com apenas a Oxandolona para analisar como meu corpo reage a ela.

A dúvida veio quando comecei a estudar nas formas de dosagens, ou seja, alguns indicam o uso de forma crescente (para que os resultados sejam, de uma forma mais rápida, visíveis), outros em forma de pirâmide (para melhor recuperação do organismo, e regularização dos meus índices hormonais).

Meu objetivo no uso da Oxan é o auxílio no ganho de massa, já que estou em uma dieta para tal, então pensei nas possibilidades de um ciclo:

- 5, 20, 20, 20 ou

- 5, 10, 20, 20, 10, 5

Pensei inicialmente, como vai ser a primeira droga que vou usar, no uso contínuo de 4 ou 6 semanas, para ver o resultado (e sim eu sei que a Oxan não é tão "potente" assim, mas apresenta resultados medianos).

Gostaria da opinião e sugestão de vocês!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o seu objetivo?

Em cutting 60mg só pra não catabolizar tanto.

Em bulking de 80 a 100mg,

Mas aconselho a usar low doses de 20 a 30mg, Assim tera resultados que o corpo conseguira manter dps.

Meu objetivo no momento é ganho de massa, bulk (eu perdi 11kg nos meus treinos, emagreci bastante e fiquei com um bom corpo, mas quero uma estrutura muscular melhor agora), então, por mais que meu bulk seja limpo, não estou me importando tanto com o acumulo até mesmo de umas "gordurinhas" a mais, isso no cutt eu resolvo!

60mg/80mg/100mg para mim, que sou mulher, não seria uma dosagem alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma mulher né. Então dosagens mais suaves até no máximo 30mg, mas comece com menos com 15 a 20mg por dia. 15mg parece uma boa dose pra início.

Até mesmo para homens 60mg é uma dose boa para anabolismo, não é preciso superdosagem, a menos que a oxan seja de má procedência e venha sub-dosada.

Edit: Segura esse artigo do Haluch, bem de acordo com suas dúvidas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137969-ciclos-para-mulheres-materia-dudu-haluch/

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma mulher né. Então dosagens mais suaves até no máximo 30mg, mas comece com menos com 15 a 20mg por dia. 15mg parece uma boa dose pra início.

Até mesmo para homens 60mg é uma dose boa para anabolismo, não é preciso superdosagem, a menos que a oxan seja de má procedência e venha sub-dosada.

Edit: Segura esse artigo do Haluch, bem de acordo com suas dúvidas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137969-ciclos-para-mulheres-materia-dudu-haluch/

Sim, uma mulher ^^

Já separei o artigo e vou ler, obrigada!

Não tinha lido que você era mulher, 20mg eu acho q ta de boa, se jogar 30 a 40mg tb ta de boa.

Pensei em 20 para ver como meu corpo reagiria, tanto que nem vou misturá-la a outra droga, mas obrigada!

faça pelo menos seis semanas: 10, 10, 20, 20, 30, 30

estou terminando a terceira semana com 80mg dia só ganhei 1kg, ela é bem fraca, ou a minha que pode ser subdosada ou nem seja oxa (na dúvida ainda comprei 3 diferentes)

no final colocarei as fotos dos antes e depois

Pensei apenas em iniciar em uma dosagem menor para melhor adaptação, pois alguns usuários reclamam de náusea, vômitos e dores de cabeça, mas à partir da 2ª semana já queria ingerir 20mg, o mais provável é que eu faça 6 semanas mesmo! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...