Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona E Celular


Mateus Renanh

Posts Recomendados

Tendencia Perigosa Que Ninguém Fala A Respeito

Um estudo da Interphone 2010, publicado na Yahoo Health, concluiu " As pessoas que conversaram via celular por apenas 30 minutos por dia durante 10 anos viram o seu risco de glioma (um tipo de tumor cerebral que matou o senador Ted Kennedy) aumentar 40 porcento". Mas isso não é tudo!

De acordo com Tim Ferriss no seu livro The 4-Hour Body... "um grande número de estudos mostram reduções significativas de testosterona em ratos após a exposição moderada (30 minutos por dia, 5 dias por semana, durante 4 semanas) a campos eletromagnéticos de rádio frequência de 900 megahertz, que são o que a maioria dos telefones celulares GSM produzem".

cellphone-sperm.jpg

Tim continua, "Das dezenas de estudos que eu encontrei, a maioria feita na Europa, mais de 70% concluiram a mesma coisa: a radiação do telefone celular prejudica o funcionamento do esperma". Carregar um telefone celular no seu bolso (você sabe, perto das jóias da família) pode reduzir drasticamente a contagem de espermatozóides. Na verdade, Ferriss triplicou a sua própria contagem de espermatozóides quando ele simplesmente parou de carregar um telefone celular em seu bolso.

80% dos americanos afirmaram que a economia é uma causa significativa de tensão (estresse) com 50% deles ficando cada vez mais estressado sobre sua capacidade de fornecer as necessidades básicas de sua família ...

Mas há mais do que o estresse financeiro e estresse no trabalho ... Há também o estresse emocional e o estresse deinformações.

Portanto, por favor, mantenha seu celular longe do Lindão e dos Gêmeos... Prenda-o no seu braço ou carregue-o em uma pasta...

Fonte:http://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2012/08/os-4-perigos-que-estao-destruindo-os.html

Editado por Mateus Renanh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Regras do fórum para produzir testo de forma decente:

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

- Nada de sexo e masturbação.

Agora

- Não use celular.

kkkkkkk

n faço

n faço

1 opção faço direto

uso tbm

minha testo deve ta em 100 porai então, foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk não acredito mas bem que podia ser verdade acabar um pouco com essas porcarias de celular, smarts e o diabo pq nego na rua vc tem q sair da frente pq se não vem um e te da uma cabeçada so ficam olhando pra essa merda de cabeça baixa, estão piores que os koreanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeitei desde o princípio

Mas também nem ligo pra essa questão... Quase não uso celular; não tenho smartphone (É NÓIS TORF), uso aquele simprão da Nokia que deve custar uns 100 pila

Caraio KKKKKKKKK eu também,achei que era o único que ainda tive-se ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há textos que dizem que após 7 dias de abstinência (sexo ou masturbação) a testoterona tem seu pico,apos isso,ela tende a cair e voltar a níveis normais.(não faço muita fé nisso.)

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...