Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Segundo Ciclo - Primeiro Contato Com Testosterona


Posts Recomendados

Olá pessoa, me chamo Erick e este é o meu segundo ciclo, tive o primeiro contato com anabolizantes em janeiro quando fiz uso de oxandrolona por 5 semanas e achei bem interessante os resultados positivos em relação aos colaterais.


- Idade: 22
- Altura: 1,79
- Peso: 86
- Medidas: minhas medidas estão desatualizadas
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: no momento são 10 meses, porém já treinei por 1 ano quando era mais novo
- Objetivo: acrescentar volume muscular sem aumentar o bf
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enantato de testosterona 300mg/sem
1-12 exemestano
12-16 tamoxifeno 40mg/dia




Então pessoal, como este será meu primeiro contato a dose de testo esta razoavelmente baixa, fora isso vocês acham que a estrutura ta correta?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Acho bem válido o ciclo, porém talvez esperaria um pouco mais de maturidade muscular que só vai vir com o tempo;

- Cuidado pra não zerar o e2 com exemestano demais;

- Estrutura toda correta, TPC ok.

Realmente cara, o grande problema é antes de voltar a treinar eu estava obeso / 25bf 100kg e quando fiz o cutting foi perdido a maior parte de massa magra

OBS: desci de 100kg pra 80kg e agora venho aumentando o peso

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no meu primeiro ciclo e estou com 600mg de testo semana (300mg/seg e qui) e estou ficando bastante satisfeito.

300mg/semana acho pouco, até porque não está usando mais nada além da testo, mas vai de cada um.

Acho que 300mg daria um resultado sim, como no ciclo de oxandrolona só foi usado 50mg/dia e tive alguns resultados.

Você está tendo algum colateral, no primeiro ciclo ocorreu um pouco de atrofia testicular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 300mg daria um resultado sim, como no ciclo de oxandrolona só foi usado 50mg/dia e tive alguns resultados.

Você está tendo algum colateral, no primeiro ciclo ocorreu um pouco de atrofia testicular

Mas eu não disse que não daria resultado, eu disse que achava pouco. São coisas bem diferentes.

Nenhum colateral até o momento. Estou com acompanhamento de um endocrinologista e com exames todos em dia e tudo dentro do "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não disse que não daria resultado, eu disse que achava pouco. São coisas bem diferentes.

Nenhum colateral até o momento. Estou com acompanhamento de um endocrinologista e com exames todos em dia e tudo dentro do "normal".

To ligado, segunda irei no cardiologista e no endocrinologista, e ao longo do ciclo estarei fazendo exames laboratoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, segunda irei no cardiologista e no endocrinologista, e ao longo do ciclo estarei fazendo exames laboratoriais

Boa, man. Eu joguei a real total pra minha médica. Ela ficou assustada no início, mas conversando ela viu que eu não comecei ontem e nem estou usando por usar. Já estou estudando e lendo sobre AE's há muito tempo.

Falei todo o protocolo pra ela e ela me passou todos os exames pra fazer antes do ciclo.

Faça o mesmo. Só tem a ganhar (literalmente) hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...