Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2x - Peitoxcotas , Ombro-bicepsxtriceps , Perna


batman

Posts Recomendados

vou fazer um abc2x , peito/costas , ombro/biceps/triceps , pernas/pantu...vai ser no estilo do andreVitaFIT , peito com costas em superserie , ombro em tri-set e dps biceps e triceps em superserie , e pernas vai ser normal... seg : supino retoxPuxada atras no pulley , supino inclinadoxpuxada na frente no pulley , supino declinadoxremanda reta no cross , esses sao os exercicios mais pesados para romper as fibras e agora estou em duvida de qual eu faço na quinta , q vai ser so para mandar glicogenio pros musculos. eu estava pensando em fazer assim : supino inclinado com haltersxremana serrote , crucifixo retoxnao sei oq por aqui, pulloverx tbm nao sei oq fazer aqui...bom essas sao as duvidas no treino A , agora vai a duvida no treino B , bom ombro ja sei como fazer , ai dps vem biceps e triceps em superserie , treino de terça , para romper a fibras : rosca diretaxtriceps pulley , rosca scootx(supino pegada bem fechada ou testa?). e no treino de sexta , biceps aternadoxpulley na corda , concetradoxcoice...vou fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos , 4x10...entaum me ajudem ae , deem sugestoes de exercicios para romper fibras e tbm de exercicios mais isoladores para apenas mandar glicogenio pro musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você desse mais informações sobre você ajudaria.

Tipo: tempo de treino,idade,altura,peso e braço pelo menos.

Eu já fiz um treino mais ou menos assim e não deu certo pra mim.

O conceito tá corretíssimo,treinando os braços depois de costas e peito.

Os exercícios pode começar com qualquer um que já venha dando resultado em você,e daqui umas duas semanas você muda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...