Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Uso Do Purple Wraath


Guilsilva

Posts Recomendados

Fala galera blz ?

Então peguei um PW pra mim tomar, mas tou em dúvida em como tomar ele.

Se tomo antes, durante ou depois do treino.

Antes do treino não sei se ficaria legal pois já tou mandando o no shotgun v3, e mandar o purple junto seria muito aminoácido, então dessa forma boa parte seria excretado pela urina e não teria efeito.

Já no pós treino mando whey mesmo, que já é rico em bcaa´s, e pelo oque vi o purple tb eh rico em bcaa´s, seria q não seria disperdício ?

E durante o treino será q os aminos não seriam transformados em glicose para repor a reservas de glicogênio via glicogênese ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durante. Os aminoacidos do PW sao tirados das formas hidrolisadas de whey/caseina entao absorvem muito rapidamente, sem contar na beta alanina que vai dar um gás a mais tambem. Como voce ja ta mandando Shotgun, 1 scoop, talvez 1,5 por treino ja esteja de bom tamanho.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é deste jeito que o craw falo mesmo!

leva numa garrafa junto com malto sei lá e vai tomando durante o treino....

entãoo, quanto tá custando +- esse Purple Wraath?

falou

Por ser um produto caro, quem quizer trago por encomenda, só paga quando o produto chegar, vai sair uns 230,00 o pote com 90 doses.

Vou mandar ele durante o treino, só q n sei se seria legal mandar o malto junto, insulina eh foda, além de aumentar meu bf as vezes me dá hipoglicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser um produto caro, quem quizer trago por encomenda, só paga quando o produto chegar, vai sair uns 230,00 o pote com 90 doses.

Vou mandar ele durante o treino, só q n sei se seria legal mandar o malto junto, insulina eh foda, além de aumentar meu bf as vezes me dá hipoglicemia.

se vc considerar que 90 doses deve durar uns 5 a 6 meses pra maioria das pessoas, até que compensa...no custoxbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...