Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tetralysal E Shotgun


JúlioPbo

Posts Recomendados

então galera, acho que seria o melhor lugar. segue a duvida

tetralysal é uma remédio que eu comecei a tomar hoje para as espinhas, mas lendo sua bula, vi que ela atrapalha na sintese de proteina limitando se à bactérias, será que isso não vai atrapalhar em algo em meus ganhos? e hoje também irei começar com o shotgun, estava com medo de tipo tirar o efeito do shotgun ou algo parecido. alguém ja tomou esse tetralysal, alguém sabe sobre alguma coisa, agradecido desde ja!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... :cool03:

obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... :cool03:

obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo...

por que? não gostou do produto? hoje eu tomei a primeira dose, e o máximo que eu senti foi uma pequena disposição a mais e um pequeno aumento de força, mas vamo que vamo, pensamentos positivos sempre! mais alguém sabe me dizer?

abraços! valeu junior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que? não gostou do produto? hoje eu tomei a primeira dose, e o máximo que eu senti foi uma pequena disposição a mais e um pequeno aumento de força, mas vamo que vamo, pensamentos positivos sempre! mais alguém sabe me dizer?

abraços! valeu junior!

cara, vou te mandar a real...se o shotgun custasse 20 reais, eu iria ter adorado!

mas pagar 220 pau num negocio que te da uma "leve disposicao" e umas veiazinhas saltadas, pelo menos pra mim, é muito caro...e aaa, o ganho de forca que voce vai ter, vai ser pela creatina que tem nele, coisa que voce consegue por muito menos dinheiro!

ja tive a experiencia que eu precisava com NO2, nunca mais...prefiro investir na minha dieta, suplementar com o necessario, e ser feliz (com $$$ a mais no bolsto)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei 4 cxs de tetralysal....1 de 300mg e 3 de 150mg......durante o tratamento soh segui com whey.....fiquei com medo de sobrecarregar o fígado...

No primeiro dia q tomei o remédio fui treinar e tomei 2 caps de bcaa.....me senti super mal...a pressão abaixou..pode ate ter sido psicologico...mas prefiri não arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu junior, depois dou meu parecer!

obrigadão grazy, é.. hoje meu deu uns rebuliçu no estômago que o negócio ficou feio depois :$

será que sobrecarrega tanto assim o figado? o maior problema que eu to achando, é que la ta escrito que ele é 'antianabolico' limitando se apenas à bactérias, mas será que isso não atrapalharia na sitese proteica do corpo inteiro não?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu junior, depois dou meu parecer!

obrigadão grazy, é.. hoje meu deu uns rebuliçu no estômago que o negócio ficou feio depois :$

será que sobrecarrega tanto assim o figado? o maior problema que eu to achando, é que la ta escrito que ele é 'antianabolico' limitando se apenas à bactérias, mas será que isso não atrapalharia na sitese proteica do corpo inteiro não?

abraço!

se sobrecarregara o figado eu nao sei te responder, talvez ate nao, mas segundo a bula que vc leu o remedio age sobre a sintese proteica das bacterias segundo o que vc falou. Ou seja, em nada vai prejudicar seus ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao sei te dizer sobre o remedio...mas se eu fosse usar um produto tao caro como o shotgun, eu deixaria pra usar quando estivesse com 100% das minhas condicoes fisicas, mentais, alimenticias, financeiras... :cool03:

obs: ja usei shotgun, me arrependo de cada centavo...

Se eu fosse voce faria igual o junior disse, para usar um NO importado de 200+ pila, espera alguma oportunidade de da uma pausa no remedio e manda brasa...

Melhor prevenir do que remediar, vai que essa parada atrapalha os efeitos do shotgun e voce toma ele com 50% do potencial...

Primeiro que iria ter uma imagem errada do produto e segundo que o dinheiro que iria pro lixo nao é miserinha nao heinn !!!

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou ver que que eu faço... comecei os dois juntos "/, vou ver se dou um tempo no remédio e vejo se altera em alguma coisa os efeitos do shot, se não, vou continuar com os dois, mudando de horário o remédio. valeu pela colaboração de todos!

em OFF, grazy, sentiu o efeito do remédio nas espinhas? :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...