Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação Para Ganho De Força E Carga Alta De Treinos


jonesmtf

Posts Recomendados

Fala, galera!

Depois de muito ler, resolvi fazer minha primeira postagem aqui. Sou atleta de natação e tenho uma carga altíssima de treinos. Paralelo aos treinos, faço musculação visando ganho potência e força, além de secar um pouco. Resolvi investir e comprei vários suplementos, gostaria de uma opinião. Segue o que venho tomando:

Manhã: megamen, maca 500mg, redline, arimatest, arginina 500mg (treino ou malho, tomo whey hidrolisado + glutamina).

Tarde: endurox Excel, assault, arginina 500MG. (Vou para o treino, tomo amino liquid durante, whey + glutamina + Bcaa depois).

Noite: maca 500MG, zma, gaba 750MG e melatonina.

Além disso ainda tenho tribullus fechado, que a princípio tava pensando em tomar depois que o arimatest acabar. O que acham? Alguma sugestão?

Obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Depois de muito ler

Leia mais brother... No mais eu iria só de creatina já q seu objetivo é potencia e forca, mas se vc sente necessidade de algum estimulante entao tomaria o assault, o resto acho desnecessário. Se vc tivesse lido bastante saberia q o bcca e, doses recomendadas pelo fabricante n fazem nenhum efeito significativo, glutamina n tem estudos q mostrem sua eficacia. Melatonia e ZMA, sao bons suplementos para melhorar a qualidade do sono, mas se o seu for bom n vejo necessidade tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...