Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


joaosant

Posts Recomendados

Publicidade

entao,

-DIA 4:

peito e costas

pump nada alem do normal

forca um pouco a cima do normal mas nada de mais...

sem fadigas.

*obs: treinei bem pouco e rapido, tive uns pepinos na empresa em que trabalho e sexta a academia fecha mais cedo ai tive que puxar uns ferro aqui na acad da minha casa mesmo... cortisol hoje deve ter ficado bem alto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, realmente, 5 dias se passando e ate agora nada de mais, to comecando a ficar arrependido! mas e aquele negocio, se n e vc mesmo pra comprovar, ter e tirar suas proprias conclusoes nunca vai saber se presta ou nao pra vc, e claro que o dinheiro poderia ter sido gastado de uma melhor forma....

-DIA 5:

ombro e perna

pump normal

forca normal

sem fadiga nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim nao passa disso, mas mt gnt que tomou fala bem, inclusive no sache antes de dormir, vc ja tomou?

-edit:

inclusive todos os packs sao assim, ja tomei 2 packs diferentes, um moster extreme e o outro monster nitro pack no2, cara no monster nitro pack eu tive OTIMOS resuktados, ninguem entendia oq estava acontecendo! ja no monster extreme foi ridiculo,mas oq vale mesmo e a experiencia pronto hahaha

Ninguém entendia o que estava acontecendo. Haahagagaga

Para de ser fantasioso. Quanto ao havoc, nunca utilizei mas neonutrui é LIXO! PRODUTOS SUBDOSADOS além do havoc ser aquela coisa, um pouco de tudo em quantidades baixíssimas. E nitro pack.... Nossa senhora. Mano. Eu tive que rir, Malz, sei que meu comentário não foi construtivo, mas é isso

galera, acrescentando ai 10 mg de 8 em 8 horas de oxandrolona. mandei a primeira capsula hj antes do treino.

-DIA 6:

FORCA INEXPLICAVEL

PUMP INSANO MT FODA

SEM FADIGA NENHUMA

*obs: galera de 10 kg na rosca direta foi pra 15 kg mt mt mt de boa nu qq isso!

Pega 10 kg na rosca direta e quer mandar oxan.... Esse vai longe... Havoc, nitro pack(milagroso), oxan com 10 kg na rosca direta....

Maaaaaaaano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...