Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Guia] Medicos / Consultores / Coachs | Profissionais Que Recomendamos!


Posts Recomendados

Faala galera.

Fiz um outro tópico sobre endocrinologistas e vi que a galera quer muito saber pessoal de confiança.

Pensei em aqui divulgar o pessoal de qualidade.

O intuito do post é indicar pessoas de confiança ligadas ao esporte.
Proibido postar dados como telefone ou site, se a pessoa se interessar mande MP.

(Não não fui pago por ninguém para divulgar)

/-- Estarei editando o post conforme a galera replicar --/

Web

Consultoria pela web:
Leandro Twin, registrado aqui no fórum. O cara é de confiança e é profissional! Alunos com ótimos resultados.

Rio Grande do Sul:

Profissionais que eu aprovo e conheço o trabalho.
Coachs:

Everton Bottega / Helmo Dillemburg (conheço o trabalho dos dois, são preparadores de atletas. São simplesmente fodas! Vários atletas campeões). (Samuel Faj)

Médicos:

Samuel Dalle Laste (médico endocrinologista que acompanha atletas, não conheço pessoalmente mas já ouvi muito bem sobre ele).(Samuel Faj)

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Web

Consultoria pela web:

Leandro Twin, registrado aqui no fórum. O cara é de confiança e é profissional! Alunos com ótimos resultados.

Você sugere-o porque já fez ou faz consultoria com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço com o Twin... Pra mim tem valido à pena demais.

Você pode descrever como funciona essa consultoria? Quais säo os servicos oferecidos mediante o pagamento e qual a vantagem dela sobre a pesquisa no google e em fóruns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode descrever como funciona essa consultoria? Quais säo os servicos oferecidos mediante o pagamento e qual a vantagem dela sobre a pesquisa no google e em fóruns?

Eu nem conheço o trabalho dele a fundo, mas vantagens sobre pesquisa no google e foruns é óbvio que dá para destacar:

- Economia de tempo (aliás essa é a principal vantagem para a contratação de qualquer serviço).

- Credibilidade da informação de um profissional com diploma e renomado, ao invés de ler o que qualquer um escreve na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem conheço o trabalho dele a fundo, mas vantagens sobre pesquisa no google e foruns é óbvio que dá para destacar:

- Economia de tempo (aliás essa é a principal vantagem para a contratação de qualquer serviço). Será que é uma economia de tempo mesmo? Será que suas dúvidas recebem pronta resposta ou você tem que esperar pela resposta, fazendo assim que você esteja pagando por uma perda de tempo? =P

- Credibilidade da informação de um profissional com diploma e renomado, ao invés de ler o que qualquer um escreve na internet. Näo achei o site dele de consultoria, só achei uma loja. Será que ele tem também um bom profissional de nutricäo? Ou ele mesmo é quem passa as dietas.

Você pode ler o que as pessoas postam e, assim, tirar sua própria conclusäo. Ou entäo você aceita a opiniäo de uma pessoa só como verdade absoluta e segue exatamente tudo que ela diz.

Enfim, quero que saibam que näo estou criticando nem nada, a única coisa que eu gostaria é que, como estäo recomendando, que fossem mostradas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, quero que saibam que näo estou criticando nem nada, a única coisa que eu gostaria é que, como estäo recomendando, que fossem mostradas vantagens.

Irmao do Twin e nutricionista.

Eu fiz a assessoria dele por 1 ano e tive problemas, acabei saindo, tem algum lugar do forum meu relato.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é uma economia de tempo mesmo? Será que suas dúvidas recebem pronta resposta ou você tem que esperar pela resposta, fazendo assim que você esteja pagando por uma perda de tempo? =P

Imagine alguém que trabalhe e estude, ainda vai na academia todo dia. O tempo livre desse cara é de 1 ou 2 horas por dia. Pesquisar por dieta, suplementação, treinos e afins toma MUITO tempo, até porque você terá que ir mais afundo para confirmar a veracidade do que está lendo e comparar com outras análises para ver se realmente é o "certo". Esperar um resposta para essa pessoa não é problema algum.

achei uma loja. Será que ele tem também um bom profissional de nutricäo? Ou ele mesmo é quem passa as dietas.

Você pode ler o que as pessoas postam e, assim, tirar sua própria conclusäo. Ou entäo você aceita a opiniäo de uma pessoa só como verdade absoluta e segue exatamente tudo que ela diz.

Quando se contrata qualquer profissional de serviço, tem que se acreditar no trabalho dele. No caso do Leandro Twin, tem o canal do youtube, o facebook, as publicações nos foruns as centenas de recomendações de clientes dele. É muito mais recomendação do que a gigantesca maioria dos profissionais (alguns deles possivelmente até mais competentes que o Leandro). Se identificar com o trabalho dele é o mais importante, para confiar no que for passado e executar corretamente. Se não acha que a linha de trabalho dele é correta, continue procurando outro profissional.

Ficar vendo opiniões na internet e analisando o certo e errado demanda MUITO tempo, como eu disse, o principal motivo para se contratar um prestador de serviço é otimizar seu tempo delegando uma tarefa para alguém que você confie.

Enfim, quero que saibam que näo estou criticando nem nada, a única coisa que eu gostaria é que, como estäo recomendando, que fossem mostradas vantagens.

Concordo com você que as recomendações ficarão muito mais ricas se tiverem os pontos positivos e negativos de cada profissional indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...