Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Coyote-

Dieta Bulking Clean (Avaliação)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

olá pessoal sou novo aki no forum, tenho 19 anos e gostaria de um auxilio na minha dieta, eu quero fazer um bulking limpo pois vou começar a fazer academia agora depois de 6 meses sem fazer nada devido a um problema na coluna. Segue ai a dieta .

link:https://imageshack.us/i/p1EM7hZSj

eu bebo 6 litros de água por dia e pretendo treinar com intensidade fazendo poucas repetições e aumentar o nível da carga. desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara falta sua tmb ! Sem ela eh dificil!!

Outra coisa vai c calma, tava c problema de coluna, parado e ja quer aumentar carga?!

Calma ai pega um ritmo primeiro, respeita seu corpo !

N adianta nada ir c pressa e fazer td errado !

Aparentemente sua dieta ta boa ! Mas falta seus dados e tmb, GDC tb !

Compartilhar este post

Link para o post

Pq diabos vc precisa beber 6lts d'agua?

Como é q ta a coluna? Bateu radiografia?

Pra pretender entrar na academia vc deve ter respaudo de um médico, e aconselho a proucura um profissional pra ter orientar nos treinos, vários exercicios envolvem coluna, e execuções mal-feitas, então!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq diabos vc precisa beber 6lts d'agua?

Como é q ta a coluna? Bateu radiografia?

Pra pretender entrar na academia vc deve ter respaudo de um médico, e aconselho a proucura um profissional pra ter orientar nos treinos, vários exercicios envolvem coluna, e execuções mal-feitas, então!

po sei lá pq tanta água, devo diminuir a quantidade?? e a coluna eu me machuquei fazendo agachamento acho q da forma errada , só que não fiz oq vc me recomendo de ir ao médico, acho q eu me precipitei também eu vou começar pelo começo msm, vou fazer exercícios mais leve como forma de me introduzir de novo na academia, mas acredito q minha coluna já esteja bem melhor.

Cara falta sua tmb ! Sem ela eh dificil!!

Outra coisa vai c calma, tava c problema de coluna, parado e ja quer aumentar carga?!

Calma ai pega um ritmo primeiro, respeita seu corpo !

N adianta nada ir c pressa e fazer td errado !

Aparentemente sua dieta ta boa ! Mas falta seus dados e tmb, GDC tb !

de acordo com esse site:http://www.medclick.com.br/saude/calculadora-da-taxa-metabolica-basal/ é 2942 kcal por dia, e em relação ao treino vc tem razão vou começar a fazer os exercicios de forma leve e dps com o tempo faço com mais intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

po sei lá pq tanta água, devo diminuir a quantidade?? e a coluna eu me machuquei fazendo agachamento acho q da forma errada , só que não fiz oq vc me recomendo de ir ao médico, acho q eu me precipitei também eu vou começar pelo começo msm, vou fazer exercícios mais leve como forma de me introduzir de novo na academia, mas acredito q minha coluna já esteja bem melhor.

de acordo com esse site:http://www.medclick.com.br/saude/calculadora-da-taxa-metabolica-basal/ é 2942 kcal por dia, e em relação ao treino vc tem razão vou começar a fazer os exercicios de forma leve e dps com o tempo faço com mais intensidade.

3lts de água é o suficiente por dia.

Vai em qualquer hospital na sua cidade diz que está sentindo dores na coluna(cervical/toraxica/lombar/sacral), provavelmente vai ser feito um exame radiografico, caso esteja tudo bem, pegue firme na acadêmia e almeje a progressão de cargas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 a 4 litros de água é o suficiente.

não sabia disso achava q quanto mais água melhor, mas qual é a sua opnião em relação a dieta???

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso achava q quanto mais água melhor, mas qual é a sua opnião em relação a dieta???

Tudo em exagero pode ser ruim, inclusive água. 6 litros näo vai ser prejudicial, mas será desnecessário. Muita dessa água näo será aproveitada e irá direto para o sistema excretor.

Quanto à dieta, você sabia que cerca de 11% da beterraba é carboidrato?

Entäo, eu contaria sim os macronutrientes e calorias da salada de beterraba, ao invés de sair colocando zero em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em exagero pode ser ruim, inclusive água. 6 litros näo vai ser prejudicial, mas será desnecessário. Muita dessa água näo será aproveitada e irá direto para o sistema excretor.

Quanto à dieta, você sabia que cerca de 11% da beterraba é carboidrato?

Entäo, eu contaria sim os macronutrientes e calorias da salada de beterraba, ao invés de sair colocando zero em tudo.

não sabia disso não, vou pesquisar mais aki e arrumar a dieta, dps eu posto de novo?? obrigado ai pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia disso não, vou pesquisar mais aki e arrumar a dieta, dps eu posto de novo?? obrigado ai pela ajuda.

Estamos aqui pra isso. =)

Depois que corrigir eu dou uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...