Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas


Natan

Posts Recomendados

Pessoal, estou criando esse tópico com o intuito de nós postarmos as NOSSAS dicas, sem embasamento científico, ou artigo, ou pesquisa, mas sim o que vocês comprovaram na prática!

Seja a dica de nutrição/treinamento/suplemento, vamos postar, para que todos possam refletir

Vou começar com minha dica sobre treinamento:

- Contraia o músculo a ser treinado sempre, seja qual for o exercício! Isso manterá por muito mais tempo a tensão no músculo. Comecei a fazer isto e tive bons ganhos.

Ex> no crucifixo, contraia o peito em todo o movimento, tanto na parte negativa, como na parte positiva.

Já vi muita gente deixar o peito ou outro músculo leve e solto e só abaixar e levantar o peso

Vamos compartilhar pessoal, sem brincadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comer alguns carbos de alto ig em refeições aleatórias não acumulam a gordura que o pessoal pensa.

Fazer 3 ou 4 séries pra mim da os mesmos resultados, então eu faço 3.

PS: Vc podia ir atualizando o topico com as dicas do pessoal.. -> Frase "autor". O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Primeiramente o cara que treina ,,, nunca pode cair na bobeira de beber alcoolicos ( ja vi muito fazer isso, fala que 1 copo não faz mal , mais ninguem consegue tomar só 1 copo )

~ Eu particulamente, treino em series, 12x8x8x8 sempre aumentando as cargas,, vejo muito que treina 4x12 - 3x10 , aumentando a carga, mais rouba mais que tudo na vida

~ Aumente os pesos, de acordo que vc aguentar. ( nunca queira aumentar o peso em determinado treino, sabendo que não vai aguentar, e pede a famosa ajuda,

Ex: supino reto

~ Treino + Dieta + Descanso é a base para todos , não pense que AE's fazem milagres....

Ex: Vejo muitos , que cicla, mais não tem a noção de que é : Dieta , TPC , dosagens .. e muitos acaba fazendo merda no ciclo!!!

~ Dedicação , consciência , disciplina - É A BASE TO SEU SHAPE.

~ Esquece maltodextrina, isso ai não passa de uma simples ilusão.

Obs: Se fosse bom, não custaria 8,00 reais 1kg!

~ Para iniciantes, que quer ganhar massa, em pouco tempo ( normal isso), ,, uma DIETA + SUPLES ,vc consegue chegar além dos seus limites.

Obs: MASSA 3200 + WHEY + DIETA

iniciei meu treinos com 49kg, 18 anos. ( era magro que só a gota )

hje com 19 anos, tenho 84kg, bf 13% , e um shape rasoavel .

35kg, ganhos em 1 anos de treino , com disciplina e dedicação.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas sem comprovação mas que funcionam na prática para mim:

- Jogar o dedão um pouco para fora na rosca alternada com halteres aumenta a contração do bíceps.

- O modo de pegar a barra de supino, o encaixe na mão, pode melhorar o trabalho do peitoral. Pode parecer básico, mas já vi muita gente com pegadas estranhas.

Deve ter outras, mas não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Primeiramente o cara que treina ,,, nunca pode cair na bobeira de beber alcoolicos ( ja vi muito fazer isso, fala que 1 copo não faz mal , mais ninguem consegue tomar só 1 copo )

~ Eu particulamente, treino em series, 12x8x8x8 sempre aumentando as cargas,, vejo muito que treina 4x12 - 3x10 , aumentando a carga, mais rouba mais que tudo na vida

~ Aumente os pesos, de acordo que vc aguentar. ( nunca queira aumentar o peso em determinado treino, sabendo que não vai aguentar, e pede a famosa ajuda,

Ex: supino reto

~ Treino + Dieta + Descanso é a base para todos , não pense que AE's fazem milagres....

Ex: Vejo muitos , que cicla, mais não tem a noção de que é : Dieta , TPC , dosagens .. e muitos acaba fazendo merda no ciclo!!!

~ Dedicação , consciência , disciplina - É A BASE TO SEU SHAPE.

~ Esquece maltodextrina, isso ai não passa de uma simples ilusão.

Obs: Se fosse bom, não custaria 8,00 reais 1kg!

~ Para iniciantes, que quer ganhar massa, em pouco tempo ( normal isso), ,, uma DIETA + SUPLES ,vc consegue chegar além dos seus limites.

Obs: MASSA 3200 + WHEY + DIETA

iniciei meu treinos com 49kg, 18 anos. ( era magro que só a gota )

hje com 19 anos, tenho 84kg, bf 13% , e um shape rasoavel .

35kg, ganhos em 1 anos de treino , com disciplina e dedicação.;

a parte da ajuda no supino eh ruim mesmo,mas eh melhor pedir ajuda com bastante peso doq descer só 3cm e ficar fazendo triceps ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...