Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulkin - Primeira Dieta


jeffersonpn

Posts Recomendados

E aê marombada, beleza?

Acabei de fazer minha primeira dieta. Sou magro, mas tenho muita gordura, por isso resolvi tentar fazer uma dieta de Clean Bulking, gostaria da avaliação de vocês para que eu possa fazer as modificações, que tenho certeza que vão ser muitas. Tentei ao máximo fazer o melhor que eu pude com o que eu aprendi até agora, não tinha muito conhecimento na área portanto perdoem meus erros banais.

Segue abaixo meus dados e a dieta em si. Desde já agradeço e se estiver faltado algum dado ou informação, podem pedir que eu respondo abaixo, ou coloco aqui no tópico para facilitar.

Obrigado.

post-202562-0-33877500-1424721136_thumb.

post-202562-0-96228400-1424721143_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho q essa albumina ai ta errada coloca do na ceia !

Whey so no pos treino, no resto manda comida msm !!

Aumenta um poko o excedente ta poko !

Também curto um bulk limpo, mas 26kcal é ridículo, pode aumentar o excedente.

Beleza, vou dar uma modificada. Vou colocar 200 Kcal de excedente, ta bom ou ta pouco?

Editado por jeffersonpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faca uma dieta superavitária entre 350 e 500 kcal.

Achei essa refeicäo meio pesada... 500 gramas de batata doce. Empurrar isso pra dentro vai ser meio complicado.

Se suas contas estiverem certas, eu reduziria um pouquinho as proteínas. 3,3 g/kg é, segundo várias teorias atuais, altíssimo. 2,5 seria um valor legal. No máximo 3, estourando.

Já as gorduras, eu aumentá-las-ia... 0,7 é um pouquinho baixo. Dá pra aumentar pra algo entre 0,8 e 1 g/kg.

Ou seja, se você tirar a albumina e colocar 2 ovos inteiros, fica safo. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo bulk limpo com 1500 kcal de excedente, tudo depende dq vc ingere!!! Qualidade dos nutrientes...

Acho que não é bem por ai o conceito parceiro, com esse excedente virá muita gordura com certeza, ou seja, de limpo não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...