Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Enantato + Dianabol + Stano + Gh


Posts Recomendados

Fiz esse mesmo ciclo a 5 anos atrás, foi meu segundo, já que o primeiro foi 8 semanas de deca e dura!

Gostei muito dos resultados, fiz uma dieta rigorosa durante esse ciclo.

Diziam que era só raspar as pernas e subir no palco, que dava pra brincar!

A diferença foi que usei ciclo 6, que eu mesmo comprei no PY depois de muita procura por um bujão original.

Hoje em dia, ciclo 6 somente em ampolas de 2ml e ainda nao encontrei ninguém que consiga, já que o bujão de 10ml parou de ser fabricado ano passado. Tudo que tem de bujão de 10ml é falso! O falso nos AEs não quer dizer que não preste, porém, provavelmente a concentração será mais baixa, mas se deu efeito, mete o pau!

Fiz uns 6 ciclos durante os últimos 6 anos, porém estou a um bom tempo sem usar nada (em torno de 1 ano), estava só na dieta, treinos e suplementação!

Ciclo de 12 semanas

1-12 Enantato lander 500mg/sem - seg e qui

1-5 Dianabol lander 60mg tsd

7-12 Stano lander 90mg tsd

GH Kigtropin 200ui

O ciclo de 12 semanas possui 84 dias, a partir do 34º dia, vou iniciar o GH, com 4ui todos os dias, durante 50 dias!

Estou querendo tomar DHEA junto com o ciclo, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...