Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

Aleluia pensei que o ciclo fosse ficar até o verão kkk brinks. Vi os resultados ficaram legais, principalmente a parte superior e dá pra ver como a Oxandrolona dá aqueles "riscos" no shape, com um bf baixo é realmente aparente a mudança, por isso a preocupação pré-ciclo de baixar o bf. Parabéns pelo relato até agora e vamos rumo a TPC!!

HAHAHAH !! bexta!!!

Pois é, cabou-se!... realmente esses riscos a oxandrolona trabalha bem.

Acredito que quanto mais riscado for, mais riscado ficará após o ciclo.

Todos meus "riscos" foram realçados. Principalmente os músculos das costas ficaram muito bem desenhados

Basicamente é ter um bf baixo para ver os beneficios da oxandrolona em HD kkk.

E aí!

Muito bom o relato, acompanhei em off!

Já pensou em como vai dividir certinho a TPC?

Abraço!

opa blz?

chá de boldo

multivitaminicos com shoot de zinco e magnezio quelato

oleo de peixe

e tamox low dose 20mg durante 30 dias.

basicamente isso...

will, tu iniciou a tpc com qt tempo? 9h msm ?

E ae, não.

Começarei amanhã com o tamox... acho que meu fígado está zoado. Vou relatar rapidão ali o pq....

Parabéns Will, belo resultado e excelente relato. Será fantástico se continuar relatando durante a TPC e pós TPC também, mesmo que seja com menor frequência.

Se tivesse mais relatos após a TPC, aposto que teriam drogas que seriam menos utilizadas.

Obrigado Jõao

Vou relatar sim, pode deixar.

A intenção desse relato é justamente promover o máximo de informações. Acredito que muita gente tem uma rotina parecida com a minha (amador no esporte, trabalha, estuda e tem vida social) e pensa em tomar oxandrolona.

E ae galera blz?

Vou relatar rapidão aqui, pq estou em um netbook porco de usar >_<

Como sabem, conclui meu ciclo no dia 03.

Uma coisa que percebi ja no finalzinho do ciclo é que o cheiro da minha urina estava bem forte (mesmo tomando bastante agua) principalmente a noite e pela manhã

Hoje já percebo que está melhorando

Outra coisa que tem melhorado é a qualidade do meu sono.

Resolvi tirar esses dias de folga e só volto a treinar amanhã, então não sei como está a força etc (se é que ja mudou algo)

Agora uma coisa que tem me incomodado muito e que já havia relatado é um dor superficial (parece ser na pele) que ocorre na parte direita em cima de toda a costela.

Essa noite "queimou" muito e o próprio toque da camisa já arde

Estou ficando meio preocupado. Além disso tenho sentido uma pontadinha de vez em quando.

/phoda que tudo isso é mais evidente em cima do fígado :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Em contra partida não estou com nenhum dos sintomas de figado zoado (fezes normais, não estou com prostação, nem estou "amarelado" etc e tal)

basicamente isso

ahhhh... tenho tido umas ondas de calor (como tive no inicio do ciclo)...

Líbido ta media/baixa, mas nenhumm problema no quenço

é isso..

Se alguém souber algo sobre essa "queimação" me avise

Abraço... Will :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belo relato Will e ótimos ganhos!

Quanto a qualidade do sono, uma coisa que pode ajudar muito é a melatonina (3mg). Já tomei zma, magnésio quelado e outras coisas, e de longe a melatonina é superior. Você vai colocar creatina agora que acabou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will

faça um teste, Após as refeições, coma abacaxi e tome chá de boldo, estudos revelam que ajudam a metabolização dos alimentos no fígado. Diminua os carboidratos da dieta, use gorduras boas como OMEGA 3..elas são antiinflamatórias!!! Vitamina C tb ajuda muito....ja vi relatos do uso de xantinon sendo usado após a meia vida da droga....diferente da silimarina que não é recomendado!!! mas xantinon tem metionina e colina apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Will e ótimos ganhos!

Quanto a qualidade do sono, uma coisa que pode ajudar muito é a melatonina (3mg). Já tomei zma, magnésio quelado e outras coisas, e de longe a melatonina é superior. Você vai colocar creatina agora que acabou o ciclo?

Obrigado Emiliano

Eu deveria ter pesquisado mais :( não sabia da melatonina.

Não vou incluir creatina por enquanto. Percebi que mesmo tomando água meus rins sofreram um bocado. Vou dar um tempo. (1 mês aprox)

Will

faça um teste, Após as refeições, coma abacaxi e tome chá de boldo, estudos revelam que ajudam a metabolização dos alimentos no fígado. Diminua os carboidratos da dieta, use gorduras boas como OMEGA 3..elas são antiinflamatórias!!! Vitamina C tb ajuda muito....ja vi relatos do uso de xantinon sendo usado após a meia vida da droga....diferente da silimarina que não é recomendado!!! mas xantinon tem metionina e colina apenas

ATENÇÃO GALERA... FÍGADO "MOÍDO":

Thel e GERAL

Cara, relatei dias atrás que estava com uma "ardência" que parecia ser na pele.. e eu achava que era fígado.

Pois bem, ontem foi o pior dia de todos desde que comecei com a Oxandrolona.

Ontem tive uma prostração gigantesca, meu treino foi pífio com cargas muito abaixo... não tinha força nem animo e isso só piorou durante o dia!

Tive dor de cabeça o dia todo e senti umas pontadas no fígado...

"Ahhhhhhhhhhh, mas fígado não dói"

- DÓI SIM !!!!!!!!!!!!

"ahhh então vc já esta com alguma patologia blabla"

- Então estou morrendo, pq doeu bastante! #rip1000x

Bom urgentemente providencie Eparema, chá verde, tomei chá de boldo umas 3x e comprei silimarina também.

Tive o ápice da crise após o jantar :ohno01::ohno01::ohno01: (mesmo baixando cabor e proteinas o dia todo e quase nada de gordura)

CARAS!!! que foda, que enjoo, FIQUEI UM LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXOOOOoooo.. pior que febre isso!!!

Fiquei deitado das 20h até as 9h da manhã e hoje estou muito melhor. (mas ainda sinto lever dores no fígado)

O psicológico bateu forte ontem. E me questionei que mesmo com os resultados estéticos se valeu mesmo a pena colocar a saúde em risco.

Nem vou colocar muito sobre isso (agora) pq sei que vai aparecer um monte de nego falando merda ao invés de ajudar (como vários de vcs ajudam).

Avaliação física de hoje

Um boa notícia:

Hoje de manhã fiz a avaliação física, depois coloco o comparativo ae pra galera

Resumindo: Percentual de gordura abaixou, ganhei mais massa magra e 2cm de bíceps,

Algumas medidas não mudaram, mas visto que aumentei o peso e perdi gordura, então tem coisa boa ae!!! :lmaosmiley::lmaosmiley:

Thel, procurei ontem Couve pra fazer uns sucos pela manhã, mas não achei no mercado aqui.

Vou jajá procurar novamente e comprar abaxi também.

Porque vc não indica a silimarina?

Estou me cuidando e torcendo pra me recuperado logo.

Acredito que o grande ERRO foi ficar uma semana sem a Oxandrolona. Acho que o fígado estava se recuperando e depois joguei mais oxandrolona em seguida e ele não aguentou.

De qualquer forma marcarei alguns exames... mas sinceramente, não agora

Ahhhhhhhhhh outra coisa... nem iniciei o uso o tamox. Com o fígado assim, acredito ser melhor evitar

Vamos ver o quanto valeu a pena o ciclo.. pq sem tamox, e com redução de carbos e proteinas devido ao fígado zoado vai ser dificil segurar os ganhos.

Mais um motivo pra fazer o ciclo de apenas 4 semanas com 60mg

mais rápido

mais efetivo

melhor recuperação

e com certeza mais seguro

Aprendam com meu erro :'(

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou quanto de massa magra ?

Axo, eu disso aaaxo, que vc conseguiria o mesmo resultado apenas com uma dieta rigorosamente elaborada por um profissional esportivo e um bom treino de hipertrofia junto a cardiovasculares de alta intensidade. Poderia até ter tomado um queimador (sem T3, T4 ou clembu, um Oxyelite mesmo) que secaria tranquilo (que eu acho desnecessário), aliás, nem tinha banha pra queimar, ectomorfo.

Passar por isso que voce está passando apenas por 2 ou 3% a menos de gordura e 2cm de bíceps realmente é de se pensar bem.

Se valeu a pena ou não, só voce pra dizer.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will,

Tenho acompanhado bastante o seu relato, até porque é um dos mais bens estruturados e fidedignos que já li.

Como já havia apontado anteriormente em outro comentário meu, já utilizei Oxandrolona, Deposteron e Stanozolol.

Sempre fiz os meus ciclos com acompanhamento médico, realizando exames antes, durante e depois. No meu último tomei Stano e Deposteron, tive uma reação nos mamilos (começaram a aumentar) e suspendi o uso do Deposteron e dois dias voltou ao normal, tudo com orientação do médico.

Recomendo que vc procure a orientação de um médico acostumado com esteróides e relate todo o ocorrido. Com certeza ele te dará o caminho a seguir, indicando o que comer, o que evitar e o que tomar para melhorar.

Quanto a valer a pena, só vc pode decidir.

Abs e boa sorte

Editado por Frango2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veyo!!!! não comece o tamox, com o figado assim nao!!! espere um pouco!!!! e oxan nem mexe muito com o eixo e aromatiza!!!

Sobre a silimarina só é indicado se vc ja terminou o ciclo, o recomendado é 400mg de silimarina por dia, cada dragea de silimalon é de 70mg.

Bicho, urgente entre com o abacaxi, não deixe de comer proteina nao!!! é super recomendado pq protege o figado!!! durante o ciclo e pós....mandar pra dentro filé de peito de frango grelhado com saladas em geral, use alho com brocolis. vou procurar o artigo e vou te enviar!!!

Vc ja acabou o ciclo???

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fotos do final do ciclo:

não achei os ganhos tão sutis como você falou não bro, a evolução é bem nítida, ainda mais se tratando de pouco mais de 1 mês de ciclo.

Se puder ir relatando como tá sendo sua TPC e os problemas com o ciclo ajudaria bastante (você já vem fazendo isso, mas poderia estender por 1 mês até o corpo se recuperar bem da droga).

Você se sente cansado, com dor de cabeça depois do ciclo? Se sim, pode ser o eixo bro, provavelmente vou ciclar oxandrolona mas alguns relatos, e estudos que venho feito nos ultimos dias tem me desanimado em questão do eixo de hpt, ldl e hdl. Fora a hepatotoxidade que também é foda, e a falta de informações sobre uma TPC eficiente depois de um ciclo de oxan.

Pra melhorar os contras do pós ciclo, NÃO NEGLIGENCIE A TPC man, e vai relatando pra nós como tá sendo.

Tô acompanhando aqui desde sempre!


Ganhou quanto de massa magra ?

Axo, eu disso aaaxo, que vc conseguiria o mesmo resultado apenas com uma dieta rigorosamente elaborada por um profissional esportivo e um bom treino de hipertrofia junto a cardiovasculares de alta intensidade. Poderia até ter tomado um queimador (sem T3, T4 ou clembu, um Oxyelite mesmo) que secaria tranquilo (que eu acho desnecessário), aliás, nem tinha banha pra queimar, ectomorfo.

Passar por isso que voce está passando apenas por 2 ou 3% a menos de gordura e 2cm de bíceps realmente é de se pensar bem.

Se valeu a pena ou não, só voce pra dizer.

Como assim man? Olha a diferença nas fotos cara, isso em 1 mês de treino. Realmente deu uma bela evoluída no shape, hoje em dia tem totalmente outra cara, relação ombros/citura se tornou visível, musculatura mais densa, pernas mais grossas e ainda teve o bonus de baixar o bf junto.

Ele já falou aqui que ganhou 5kg com o ciclo.

Enfim, não sei se vale a pena pros contras tão perigosos como esse (se tratando de um orgão vital) e pela falta de uma TPC eficiente pra um ciclo de oxan. Isso ele teria que dizer pra nós, e é uma boa pergunta.

Mas que ele mudou o shape dele em 1 mês sem ganhar gordura isso ninguém tem dúvidas. Inclusive acho difícil alguem com tempo de treino intermediario ter um ganho desse em 1 mês natural como você disse.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fotos do final do ciclo:

não achei os ganhos tão sutis como você falou não bro, a evolução é bem nítida, ainda mais se tratando de pouco mais de 1 mês de ciclo.

Se puder ir relatando como tá sendo sua TPC e os problemas com o ciclo ajudaria bastante (você já vem fazendo isso, mas poderia estender por 1 mês até o corpo se recuperar bem da droga).

Você se sente cansado, com dor de cabeça depois do ciclo? Se sim, pode ser o eixo bro, provavelmente vou ciclar oxandrolona mas alguns relatos, e estudos que venho feito nos ultimos dias tem me desanimado em questão do eixo de hpt, ldl e hdl. Fora a hepatotoxidade que também é foda, e a falta de informações sobre uma TPC eficiente depois de um ciclo de oxan.

Pra melhorar os contras do pós ciclo, NÃO NEGLIGENCIE A TPC man, e vai relatando pra nós como tá sendo.

Tô acompanhando aqui desde sempre!

Como assim man? Olha a diferença nas fotos cara, isso em 1 mês de treino. Realmente deu uma bela evoluída no shape, hoje em dia tem totalmente outra cara, relação ombros/cituras se tornou visível, musculatura mais densa, pernas mais grossas e ainda teve o bonus de baixar o bf junto.

Ele já falou aqui que ganhou 5kg com o ciclo.

Enfim, não sei se vale a pena pros contras tão perigosos como esse (se tratando de um orgão vital) e pela falta de uma TPC eficiente pra um ciclo de oxan. Isso ele teria que dizer pra nós, e é uma boa pergunta.

Mas que ele mudou o shape dele em 1 mês sem ganhar gordura isso ninguém tem dúvidas. Inclusive acho difícil alguem com tempo de treino intermediario ter um ganho desse em 1 mês natural como você disse.

Concordo!

A gente esta falando de 1 mes de treino meus amigos.

5kgs secos?! Se eu tivesse esses ganhos todo mes eu era um monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...