Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

Fala Galera!!!!!!!!!!! Estava fazendo um relato simples, para o meu controle, porém senti necessidade de compartilhar com vocês, pois vejo muitos relatos sem fotos, incompletos e até mesmo " sem fim".

Estou finalizando minha segunda semana de ciclo somente com Oxandrolona e vou deixar já o resumo dessas 02 semanas e a partir de então, tentar fazer um relato diário do ciclo.

Estou aberto a críticas, sugestões e principalmente a dicas :lmaosmiley:
Vamos-lá!!!

Histórico:

Treino há aproximadamente 5 anos e durante os 3 primeiros anos consegui um desenvolvimento de massa muscular bacana, visto que com 1m82cm eu pesava 58 kg, sim, 58 motherfucker kilos.

Ao longo dos anos ganhei em torno de 22 kg, chegando bem próximo do polêmico meu "limite natural" e ainda muito além do meu objetivo. (antes de me esculachaaar, vejam minha estrutura e me digam se é possível ir muito longe sem AES :( )

Esses dois últimos anos, meu progresso não foi significativo, mesmo estudando, fazendo alguns testes, mudanças de treino, dieta, bulk, cutting, compostos, isolados, drops, rest-pause, stroglift, enfim, não vi nenhuma mudança expressiva.

Visto isso, resolvi pesquisar sobre AEs e optei por utilizar a Oxandrolona por ser meu primeiro ciclo.

Sou muito preocupado com saúde, e bem medroso para utilização de AE's e falo sem medo que tem o lado estético também (cabelo, acne etc)

PS:Sou como a grande maioria, que trabalha, estuda, tem família, amigos e projetos pessoais além de querer um shape bacana.

Meu "Shape" :suicide_anim: Ectomorfo Xtreme antes de começar a treinar:

http://imageshack.com/a/img540/1157/hJIkZv.jpg

Aqui com 8 meses de treino:
http://imageshack.com/a/img631/5071/NXp06w.jpg

...e ao longo dos anos, pegando uma gripe e perdendo "tudo" e começando novamente rsrs fiquei assim:

Fotos [antes do ciclo] :
http://imageshack.com/a/img538/9060/cTytRt.jpg

http://imageshack.com/a/img538/7935/w3qjnJ.jpg

http://imageshack.com/a/img661/7458/gJOCGj.jpg

http://imageshack.com/a/img631/8733/cDtMKB.jpg

http://imageshack.com/a/img537/9740/mB9AB2.jpg

http://imageshack.com/a/img661/7197/x2jQUk.jpg

PS: Iniciei o ciclo no dia 09/02/2015, estou finalizando a segunda semana.

Ficha técnica (09/02/2015)

Idade: 26 anos
Fumante: Não
Bebo: umas 3x por ano, em ocasiões especiais e socialmente.
Altura: 182
Peso atual: 80 kg
BF: 10%
Tórax: 90 cm
Antebraços: 29 cm
Braços: 37 cm
Coxas: 59 cm
Panturrilhas: 36 cm
(ao final do ciclo farei outra avaliação física)

Protocolo:
Oxandrolona 10mg manipulada

04 semanas (se possível 06 a 08 semanas, vamos ver como meu corpo irá reagir à droga)

01 - 40mg
02 - 60mg
03 - 60mg
04 - 60mg (inicio com 5g de Creatina pós treino)

Talvez:
05 - 60mg
06 - 60mg
07 - 60mg
08 - 60mg

TPC - TAMOX, Tribulus, Multivitaminicos e ômega 3

Objetivos:
- Aumento de força, Definição, tonificação e aumento leve de massa muscular
- Ver como corpo se comporta com AES

Obstáculos:

- Receio com relação à saúde
- Queda de cabelo
- Tive acne severa, e foi necessário um ano de tratamento com Roacutan. Até hoje surgem algumas espinhas

Estratégia alimentar: (não sigo dieta. Controlo os macronutrientes pelo tecnonutri)

3.000kcal
3g de Proteína por kg
0,8g de gordura por kg
resto carb

Relato:
Primeira Semana 09/02/2015 a 12/02/2015

No treino: Aumento de força (talvez psicológico)
Prós: Aumento de força
Colaterais: Boca seca, dor de cabeça e gases

Ainda Primeira Semana 13/02/2015 a 15/02/2015
Aumentei a ingestão de carboidratos, me pesei no dia 15/02 e estava com 02 Kilos a mais :o
Me senti um pouco inchado e fiz uma sauna seca, suei pra ka-raleooo, mas o peso não baixou, continuo com 83kg

No treino: Considerável aumento de força

Prós: Aumento de força, aumento de fôlego (utilizei a piscina)
Colaterais: dor de cabeça em alguns períodos do dia, acordei bem cansado durante esse período e um pouco de retenção

Segunda semana 16/02/2015 a 17/02/2015

Olhando no espelho vejo que estou mais denso. Houve um realce onde já tinha alguma definição muscular

No treino: Força continua aumentando
Prós: Aumento de força
Colaterais: Acordando bem cansado, dor na região dos rins (acredito que seja neura, pois treinei lombar e oblíquo)
Dor de cabeça bem leve em alguns períodos dos dias , aumentei a ingestão de água.

18/02 a 22/02:

Devido a intensidade do treino ter aumentado, acabei aumentando as calorias (fooome), porém senti que meu BF deu uma aumentada também. A definição que havia ganhado, eu perdi :ohno01:
Tenho acordado muito cansado, moído, parece que tem um caminhão em cima de mim :/

No treino: Muita força, nos treinos de pernas aumentei 20kg no agachamento (10 cada lado) e aumentei a carga em todos os exercícios.
Prós: Aumento de força
Colaterais: Nenhum

Bônus: Paudurecencia forte e nada de queda de libido, aliás, amentou muito!

É isso pessoal, amanhã começo os relatos diários... :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23/02/2015

Boa noite galera!
O treino de hoje foi excelente! Tive mais uma vez uma progressão de carga nos exercícios mantendo a mesma quantidade de repetições.
É realmente incrível a força e a quantidade de reps a mais que se ganha com esse AEs. Com creatina então isso deve ficar muito mais potencializado.
Eu não iniciei o uso de creatina ainda, porque queria ver como meus rins iriam reagir a droga.
Falando em rins.. água etc.... Percebi que a ingestão de água é realmente efetivo para combater as dores de cabeça ocasionadas pela Oxandrolona (pelo menos comigo).
Caso sintam, tome bastante água na hora!! e aumente a quantidade de água ingerida durante todo o dia. Comigo resolveu!

Até o presente momento o aumento de força foi o maior benefício da Oxandrolona no meu organismo.
Dei uma olhada no espelho, e acredito não ter mudado muito o shape.
Estou tentado a tirar novas fotos, mas vou me segurar e fazer isso apenas quando encerrar o ciclo.
Se no espelho não mudei nada, em contrapartida a musculatura está muito mais firme. Ombros, Biceps, Pernas, Peito e principalmente tríceps estão bem duros, mesmo sem contrai-los. E quando contrai então vira uma "rocha".
Pump pós treino também foi bem diferente do normal.

Acredito estar um pouco retido, de qualquer forma meu peso foi de 80kg no inicio do ciclo para 83,6! 3kg e 600g a mais :D

Hoje aconteceu uma coisa meio inusitada, sei que são raros os casos, mas pode acontecer por descontrole hormonal como li em um artigo do Duduh Haluch
Senti sensibilidade no mamilo esquerdo (sim, só no esquerdo). Se continuar vou dar uma pesquisada, mas talvez adiante o uso do Tamox.

Uma coisa que não relatei, mas tenho sentido muito calor!!! achei que era devido ao clima em SP estar quente mesmo, porém, está meio fora do normal.
Hoje tive que tomar um banhão gelado, pois não estava aguentando!
Não é constante, as vezes da um calorãaaao da preulaaa e depois estabiliza... :oneeyed02:

Resumão:

No treino: Força e progressão de Cargas
Prós: Aumento de força, aumento de número de repetições, Pump
Colaterais: Períodos com muito calor, Leve sensibilidade no mamilo (talvez seja psicológico).

Estética + Saúde etc:
Cabelo: Queda normal de sempre
Pele: Normal, nada de oleosidade, acne etc
Líbido: ALTA

Por hoje é só! Terminar de bater meus macronutrientes e descansar :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo puro de oxan, blz vai ganhar bem e seco.

Essa dor nos rins também tive até a 3 semana, aumenta a água, porém ao acordar vai sentir bem a dorzinha.

Sua oxan parece ser legítima pois teve calor e pump nem se preocupa com queda de cabelos pois oxan é fraca nisso.

Agora vai metendo comida pra dentro sem medo de ser feliz pois ela não te deixa engordar, aproveita bem esse momento pois quando a oxan começar a restringir sua testo (torço p que não aconteça) será outra etapa do ciclo. O começo sempre é ótimo e os maiores ganhos em todos os ciclos de oxan que vi e fiz foram até 3 a 4 semana.

Não tenha pressa, o shape vai melhorar sem dúvida nenhuma. Mantém as dosagens conservadoras (não faz q nem eu que aumentou p 110mg!) e segue firme. Pelo andar da carruagem aposto em ganho de 5kg.

Não aumenta muito as cargas porque se o ombro ressentir pode estragar o teu ciclo todo. Vai crescer devido a droga e alimentação, as cargas são o de menos, até usando máquinas ganharia bem.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo puro de oxan, blz vai ganhar bem e seco.

Essa dor nos rins também tive até a 3 semana, aumenta a água, porém ao acordar vai sentir bem a dorzinha.

Sua oxan parece ser legítima pois teve calor e pump nem se preocupa com queda de cabelos pois oxan é fraca nisso.

Agora vai metendo comida pra dentro sem medo de ser feliz pois ela não te deixa engordar, aproveita bem esse momento pois quando a oxan começar a restringir sua testo (torço p que não aconteça) será outra etapa do ciclo. O começo sempre é ótimo e os maiores ganhos em todos os ciclos de oxan que vi e fiz foram até 3 a 4 semana.

Não tenha pressa, o shape vai melhorar sem dúvida nenhuma. Mantém as dosagens conservadoras (não faz q nem eu que aumentou p 110mg!) e segue firme. Pelo andar da carruagem aposto em ganho de 5kg.

Não aumenta muito as cargas porque se o ombro ressentir pode estragar o teu ciclo todo. Vai crescer devido a droga e alimentação, as cargas são o de menos, até usando máquinas ganharia bem.

Conan, obrigado por compartilhar sua experiência e dicas! Foi uma boa dose de motivação aqui :lmaosmiley:

Vou aumentar a ingestão de água e calorias aos poucos. Tenho sentindo mais fome a cada dia que passa, se eu não me controlar irei comer demais :o

Com relação as cargas, vou aumentar gradativamente e tentar fazer os movimentos ainda mais concentrados então.

Você chegou a fazer relato do seu ciclo?

Abs! e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...