Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Tarde Para Começar ?


L-Sit

Posts Recomendados

Publicidade

No TUF 19 Edgar vs Penn o integrante do time Edgar, Corey Anderson o nome dele, só tinha 7 meses de treino só e já tinha 2 lutas profissionais se não me engano e ganhou o reality. Então nada é impossível, nesse esporte assim como no bodybuilding, o psicológico fala muito alto, não é questão só de habilidade, a cabeça tem que estar boa também e se o cara tiver confiança ninguém para. Sei disso pq já lutei e competi uma vez no estadual de Muay Thai aqui no Rio, e eu tinha só 2 meses de treino, mas lógico q não se compara ao MMA e estar no UFC né, mas enfim, deu p entender ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara abriu o tópico e sumiu... =P

Não faz nem uma semana que ele abriu o tópico, pode ser que ele venha a responder e acompanhar.

Não é todo mundo que dispõe de tempo para ficar visualizando/participando diariamente no fórum.

De repente ele seguiu as dicas e motivação do pessoal e foi treinar, buscar seu sonho.

Existe vida lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz nem uma semana que ele abriu o tópico, pode ser que ele venha a responder e acompanhar.

Não é todo mundo que dispõe de tempo para ficar visualizando/participando diariamente no fórum.

De repente ele seguiu as dicas e motivação do pessoal e foi treinar, buscar seu sonho.

Existe vida lá fora.

Pois é... Vai ver ele seguiu as dicas, foi buscar o sonho e NEM SEQUER AGRADECEU ao pessoal daqui...

Existe vida lá fora, mas ser educado na internet faz parte da vida...

(Isso tudo, claro, supondo que sua teoria seja verdadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não sumi. Sempre passava por aqui e lia na facu, mas cel, e ainda por cima olhadas rapidas... Não deu para responder.

Mas obrigado! E não sabia que o Cigano começou com 21 anos, isso me motivou mais para continuar :king_right:

qxjuxCqU.jpeg

615.jpg?new=1

Eh eh eh eh.... Eu hein

Que zuera é essa ?

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...