Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Escolha De Um Celular


Chicão

Posts Recomendados

Galera, to querendo comprar um celular, ai vi esses MP 11 ae no Mercado livre e me interessei, mas sei mt pouco sobre eles, e nem conheço essas marcas ehhehee, só conheço mesmo essas nokia, samsung etc....

se alguem tiver algum desses ou ja teve, ou pode falar o que acha desses 2 modelos ae ficaria mt agradecido

Mp11 T1100 Celular Vaic Tel 3.0 Quadriband 2chips Tv Grátis

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112...s-tv-gratis-_JM

Mp11 Vaic T800+ Camera 9.0 Mp Flash Tv Shake

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112...rete-gratis-_JM

vale a pena? obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bons Celulares tirando o tamanho, T800 Está MUITO caro e é SUPER GRANDE

Agora sobre o T1100 Não sei lhe informa

Mas agora sobre o T800 não vale a pena vcê acha ele de 100 Reais mais barato e o Tamanho também

Tenho um mp11 também só que o meu é Menor que esses já que para mim o que é melhor é os 2 Chips

Eu recomendaria se vcê quizer algo Não MUITO extravagante o T900 ou Kingston K2

Obs: A Camera desses Celulares não é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha veio, se eu fosse vc eu compraria um de marca msmo, esses MP4789 só dão problema.

E o preço ai tá caro, dá pra achar por preço melhor.

Obs: A Camera desses Celulares não é muito boa

Falar "não é muito boa" é uma gentileza, a câmera desses xing-lings é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um mp7 com 9megapixel de camera

qndo fui ver a qualidade da imagem , fiz um belo dum facepalm ... é nojento esse mp algma coisa pra foto

eu tenho um pq nao qro andar com 2 celulares , só uso ele pra ligar / receber e ouvir musica , nada mais... mais dual-chip da uma bela duma

ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o que vale a pena nesses mps da vida é o dual chip somente e a TV (mesmo nao sendo em uma qualidade muito boa)...escutar musica (se bem que praticamente quase todos cels agora ja suporta mp3), camera ruim, auto falante ruim, muito complicado de mexer e muito grande^^

acho que com esse dinheiro, vale + a pena compra um celular de marca nesse preço, com uma camera razoavel e outras funções..

tem um link no baixaki.com, que eles fizeram um teste geral no T800 VAIC, ta ai se quiser: LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra esclarecer, MP é uma medida de tamanho

não á qualquer relação entre a quantidade de MPs e a qualidade de uma câmera, alias em câmeras menores a qualidada da foto costuma ser inversamente proporcional a quantidade de MP já que cada ponto de captação pode ser menor se haver menos deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metalbolic

Esses Celulares são Touch Screen, Gente Complementando o EdChabal ali esses Celulares Tem a camera 12 Megapixels INTERPOLADOS TOTALMENTE DIFERENTE do que um celular 2.0 Megapixels Reais

E sobre o celular como todos disseram só vale a pena pelo Dual Chip

e em relação ao Tamanho o meu é Fino em comparação a todos eu até recomendei para ele é o Kingston k2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...