Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1° Avaliação Bulking


d.sayajin

Posts Recomendados

Tenho 18 anos 1,71 de altura e o peso a ultima vez que pesei tava com 52 quilos e to com 15% de bf

Objetivo da dieta: Bulking

Olha ai galera minha dieta fica assim

5:30 = 100g de batata doce e 2 scoops do hipercalorico Hiper Mass Gainer da Atlhetica Nutrition

6:00 = Treinar pra cara$%@

7:00 = Tô de volta e 200g de batata doce com 300g de frango e 2 scoops de hipercalórico

10:00 = 200g de Batata doce

13:00 = 350g de Arroz, 200 de batata doce ou cuz cuz (tento variar)

16:00 = 200g de Batata doce

18:00 = 200g Batata doce ou outro carboidrato e ir pra escola

22:30 +- 23:00 = 4 scoops de hipercalórico + 2 colheres de chá de leite + 2 colheres de chá de aveia e dormir e todo dia a mesma rotina

Tenho em média 7 horas de sono a 8 horas...

Agora estou em dúvida as 300g de frango que eu consumo após o treino meu corpo absorve ele todo ou nao ???

Se alguém puder me dar dicas ou melhorar algo que ta faltando só avisar faz tempo que eu tento fazer uma avaliação e agora consegui tempo.

Editado por d.sayajin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 18 anos 1,71 de altura e o peso a ultima vez que pesei tava com 52 quilos e to com 15% de bf

Objetivo da dieta: Bulking >>>>>> e sua TMB?? esses 52 quilos é de massa magra + 15% de BF? ou é peso total? sem isso impossível calcular sua TMB ( amigo se voce tem 52 quilos de peso total seu IMC esta um pouco abaixo do normal 17,99 ( normal seria 18,5 - 24,99 ).

Olha ai galera minha dieta fica assim

5:30 = 100g de batata doce e 2 scoops do hipercalorico Hiper Mass Gainer da Atlhetica Nutrition

6:00 = Treinar pra cara$%@

7:00 = Tô de volta e 200g de batata doce com 300g de frango e 2 scoops de hipercalórico

10:00 = 200g de Batata doce

13:00 = 350g de Arroz, 200 de batata doce ou cuz cuz (tento variar)

16:00 = 200g de Batata doce

18:00 = 200g Batata doce ou outro carboidrato e ir pra escola

22:30 +- 23:00 = 4 scoops de hipercalórico + 2 colheres de chá de leite + 2 colheres de chá de aveia e dormir e todo dia a mesma rotina

Tenho em média 7 horas de sono a 8 horas... >>>>>>> amigo se voce dorme das 22:30 a 5:30, são sete horas de sono tente dormir pelo ou menos 8 hrs

Agora estou em dúvida as 300g de frango que eu consumo após o treino meu corpo absorve ele todo ou nao ??? >>>>>>>>Tem estudos que afirmam que acima de 30g de proteínas seu corpo não "aproveita" totalmente o resto, não confio muito neste estudo pois existe dietas de 1 ou 2 refeições que dão muito bons resultados ( onde a ingestão de proteína por refeição passa de 30g ).

Se alguém puder me dar dicas ou melhorar algo que ta faltando só avisar faz tempo que eu tento fazer uma avaliação e agora consegui tempo.

Sua dieta só tem frango, batata doce e hipercalórico, falta e muito vitaminas, minerais e gorduras para uma dieta saudável.

Tente definir pelo ou menos 3 refeições bases ( café da manha, almoço e janta ) onde você varia os alimentos a serem ingeridos, a partir dai você vai incluindo + refeições para suprir sua necessidade de macros. Segundo nenhum suplemento substitui uma boa alimentação, por que seu nome já diz SUPLEMENTO.

Para ajudar na "montagem" de sua dieta, passe o seu dia a dia ( trabalho, estudo, horários livres ).

@off-topic: aqui é um belo exemplo de como existe a mentalidade do "frango + batata doce", dietas restritivas causam problemas nutricionais graves lembrem-se disso a quem ler este tópico.

@off-topic 2: é como o próprio Kakashi dizia ao Naruto: "viver só de ramem não lhe torna um grande ninja, precisa variar a alimentação".

Editado por monkeyt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok dei uma corrigida ficou menos fora das regras

Por que que ao invés de deixá-lo "menos fora" das regras, você näo faz a postagem exatamente como as regras mandam?

Assim fica muito mais fácil de avaliar sua dieta. Do jeito que está agora, näo dá pra dizer nada a näo ser que a sua dieta só tem 3 comidas, frango, batata doce e hipercalórico e isso é péssimo pois primeiro você vai enjoar rápido e segundo você näo vai estar consumindo a mesma variacäo de vitaminas e sais minerais que consumiria ao fazer uma alimentacäo diversificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...