Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Nova Dieta (Ganho De Massa)


vitoriacampeao

Posts Recomendados

TMB.jpg

Medidas: Só sei tirar a do braço, está em 33 e pouco, mais ou menos.

Objetivo: Bulking Limpo, pois minha certa barriga já me incomoda.

Água: comecei a consumir 3 a 3,5 Litros. Devo usar 1L nos shakes e 2L divididos entre as refeições. Segundo um cálculo que fiz/converti baseado num vídeo aqui (que usa libras e onças), meu corpo de precisa de 2,8L de líquidos, logo, está tranquilo. Vai sobrar.

Base da dieta e justificativa para algumas escolhas:

A principal demanda da minha dieta é que seja prática e rápida ... o preparo dos alimentos. Rotina pesada. Mesmo gastando mais.

Por isso estive pesquisando dietas desse tipo e um artigo recente do próprio hipertrofia me pareceu uma mão na roda. Um sobre cardápio simples, da semana passada.Peguei várias dicas e adaptei ao que imagino ser minha possibilidade.

Então está, desde já, explicado porque tem whey, malto e tanta “bebida/shake”. Também quero tentar resolver meu problema de me sentir estufado pós um almoço de mais de mil calorias como fazia até hoje. Dividi as calorias pelas refeições.

Histórico das dietas:

Atualmente como quase 3.000kcal, já razoavelmente acima da minha hipotética TMB, e, ainda assim, o máximo que já vi numa balança foi 69,5 kg. Estacionei na faixa dos 68 há uns nove meses.

Assim, resolvi dormir mais que minhas habituais seis ou sete horas – ideal e nove – e mudar toda a dieta, inclusive aumentando proteínas e superávit calórico total.

Espero com isso ver resultados melhores que míseros 1 cm ou 1,5 cm a mais de braço em quase um ano, por exemplo. Não é possível que ganhar massa seja tão difícil.

Obs: calculei as fibras e deu 33 e pouco gramas. Ou seja, o máximo de 10% das calorias como sugere um vídeo famoso aqui.

Resumo_da_Dieta_2015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Estou com uma dúvida aqui importantíssima que passou batida da primeira vez que fiz a tabela e percebi agora.

Pra não abrir outro tópico parecido, vai por aqui mesmo:

- Eu não tinha feito a divisão entre proteína animal e vegetal. percebi que fica 1g/kg de animal e 0,8 g/kg de vegetal (total: 1,8 g/kg).

Hoje em dia está surgindo muita pesquisa dizendo que 1,5 g/kg bastaria para a hipertrofia.

Assim sendo, será que terei algum problema?

Afinal, essas 0,8 de vegetal deve valer no mínimo como uns "0,5" de animal. Se é que dá pra fazer essa equivalência assim!

Quem quiser ver a tabela com essa divisão, segue:

pplllaaaaaaaaaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...