Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Milena Mimizinha

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou ciclando oxandrolona 20 mg por dia durante 8 semanas, treino durante dois anos só que devido a alguns problemas pessoais tive que parar por 2 meses, faz um mês que voltei.

Tenho 1.72 de altura e 73 kilos . Tinha 16% de bf só que ai como parei de treinar por dois meses e não mantive a dieta suponho que esteja com uns 23% .

Faço aej todos os dias 45 minutos e perco cerca de 500 calorias. E faço aeróbico anoite e perco 1000 calorias segundo o painel da bicicleta.

E o meu treino é as 14:00 .

Só que devido a mudanças de horário no meu serviço isso vai se alternar, vou treinar pela manhã e farei aeróbico anoite, faço aeróbico para perder 1500 calorias . Então pelos meus calculos minha tmr é 1600 calorias + as 1500 que eu perco no aeróbico = 3100 calorias . Meu objetivo é perder gordura e ganhar massa, vocês podem falar que isso não existe, mas existe sim pois uma vez já fiz isso e mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa magra com um acompanhamento nutricional, experiência própria, isso que não tomava a oxandrolona.

Avaliem a minha dieta:

06:30 Desjejum:

Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco)

07:00 Café da manhã/Pré treino:

1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar .

08:45 Pós treino :

1 dose de whey isolado

09:20 Pós treino sólido :

Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet .

Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage)

12:30 Almoço :

100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho.

15:30 Lanche da tarde :

05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas.

18:00 Lanche 2 :

80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango.

20:00 Jantar :

100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis.

22:00 Ceia

1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero. + 05 claras de ovo e 1 c.s de pasta de amendoim

Dá o total de de 2.600 calorias, então 3100 calorias que eu gasto durante o dia menos essas 2600 calorias da dieta da um déficit calórico de 500 calorias diárias.

Eu não calculei os macros mas irei calcular .

O que acham da dieta ?


Suplementação:

multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína.

Os macros são : (ps: não são exatos devido a variação de refeição pós treino sólido)

254 gr de carboidratos

233 gr de proteínas

50 gr de gorduras

Editado por Milena Mimizinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esperei dar um mês que voltei para mandar a oxan, parei só por 2 meses (se bem que 2 meses é muita coisa) . Então creio que a oxan consiga segurar a massa magra durante o aeróbico, até por isso que estou usando para preservar a mm .

Minha fonte de gorduras boas, são as castanhas (o mix que consumo no lanche da tarde) e a pasta de amendoim na ceia . E o restante das gorduras são as que já vem no iogurte, queijo, carne e no meu whey que tem 2 gr de gorduras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao seu objetivo e sendo vc mulher achei sua dieta razoavel, subiria as proteinas um pouco no almoço e jantar. Agora em relação a oxandrolona não entraria em um ciclo agora, já que o bf ta alto, esperaria o bf abaixar bem e ai sim entraria com o ciclo, os ganhos seriam bem melhores e visíveis. Apenas uma opinião de um mero mortal rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamos lá:

Avaliem a minha dieta:

06:30 Desjejum: OK

Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco)

07:00 Café da manhã/Pré treino: (qual blend de proteina é?)

1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar .

08:45 Pós treino : (qual whey?)

1 dose de whey isolado

09:20 Pós treino sólido : (suplemento de novo? por que não troca esse whey por 100g de frango desfiado? é tão facil desfiar..tem tutorial no youtube)

Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet .

Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage)

12:30 Almoço :

100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho.

15:30 Lanche da tarde :(5 claras de ovo + castanha *gordura boa*, por que não come gemas tambem? e joga essas castanhas pra ceia)

05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas.

18:00 Lanche 2 : (Aqui Tudo ok)

80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango.

20:00 Jantar :( e jogaria gordura boa aqui tambem), As gemas pode ser..

100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis.

22:00 Ceia: (Jogaria a gordura boa aqui)

1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero.

Suplementação:

multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína.
Poderia falar as marcas pra avaliar suplementos? as vezes tu ta tomando isolado neonutri, é bom informar...

OBS: OPINIAO MINHA, não sou nutricionista, mas é em base do que sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu objetivo: perder gordura e ganhar massa.

impossivel.

você quer fazer os dois, vai se frustrar

escolhe um, e foca

sua dieta ta pra ganho, e o treino cheio de aerobios, está errado isso

um contra o outro.

entende?

não da pra fazer magica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem muita proteina ai tem mais de 3g/kg eu acho que vc podia abaixar um poco da uma aumentada no carbo pra nao sofre dps quando for abaixando e ele fica mto poco mais a dieta em si ta boa sim bons resultados abraço

Ta ok, vou tirar o blend do pré treino . Obrigada querido . Abraços

ok, vamos lá:

Avaliem a minha dieta:

06:30 Desjejum: OK

Suco verde detox (3 folhas de couve+limão+200 ml de água de coco)

07:00 Café da manhã/Pré treino: (qual blend de proteina é?)

1 banana + 1 dose de blend de proteína + 1 porção de cereais integrais (granola, aveia) + mel + 10 uvas. E 07:45 vou treinar .

08:45 Pós treino : (qual whey?)

1 dose de whey isolado

09:20 Pós treino sólido : (suplemento de novo? por que não troca esse whey por 100g de frango desfiado? é tão facil desfiar..tem tutorial no youtube)

Opção 1 : 1 tapioca com recheio de whey (1 dose de whey e coloco um pouquinho água até formar uma pastinha) e 1 colher de coco ralado integral sem açúcar e 1 colher de sopa de geleia diet .

Opção 2 : 2 fatias de pão integral ou torrada bauducco integral com alguma proteína ,ex :(queijo minas light/requeijão light/creme de ricota/queijo cottage)

12:30 Almoço :

100 gr de macarrão integral + 100 gr de patinho.

15:30 Lanche da tarde :(5 claras de ovo + castanha *gordura boa*, por que não come gemas tambem? e joga essas castanhas pra ceia)

05 claras de ovo + iogurte desnatado + mix de castanhas e frutas secas.

18:00 Lanche 2 : (Aqui Tudo ok)

80 gr de arroz integral+ 100 gr de peito de frango.

20:00 Jantar :( e jogaria gordura boa aqui tambem), As gemas pode ser..

100 gr de batata doce + 100 gr de frango + brócolis.

22:00 Ceia: (Jogaria a gordura boa aqui)

1 dose de caseína com leite sem lactose ou leite de soja zero.

Suplementação:

multivitáminico, bcaa, glutamina, blend de proteínas, whey isolado, caseína, colágeno, picolinato, zma e cafeína.

Poderia falar as marcas pra avaliar suplementos? as vezes tu ta tomando isolado neonutri, é bom informar...

OBS: OPINIAO MINHA, não sou nutricionista, mas é em base do que sei

Vou colocar as gemas no jantar então e a pasta de amendoim na ceia com mais 05 claras de ovo . Pode ser ?

Multivitáminico é o da Atlhetica, Whey é o isolado da dymatize, caseína da new millen que passou nos laudos do Fêlix , colágeno zma e picolinato são da max titanium e o blend vária um dia syntha 6 e no outro new millen

seu objetivo: perder gordura e ganhar massa.

impossivel.

você quer fazer os dois, vai se frustrar

escolhe um, e foca

sua dieta ta pra ganho, e o treino cheio de aerobios, está errado isso

um contra o outro.

entende?

não da pra fazer magica

Então quando cheguei aos 16% de bf eu mantive o peso enquanto perdi gordura e ganhei massa muscular, muita gente fala que isso é impossível mas comigo funcionou por isso irei tentar novamente, então eu estou tomando a oxandrolona pelo fato de estar fazendo muito aeróbicos pra preservas a mm com ela, se não eu nem tomaria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok, vou tirar o blend do pré treino . Obrigada querido . Abraços

Vou colocar as gemas no jantar então e a pasta de amendoim na ceia com mais 05 claras de ovo . Pode ser ?

Multivitáminico é o da Atlhetica, Whey é o isolado da dymatize, caseína da new millen que passou nos laudos do Fêlix , colágeno zma e picolinato são da max titanium e o blend vária um dia syntha 6 e no outro new millen

Ve ai, qual é teu objetivo, perca de gordura ou ganho de massa... Se eu fosse tu, Dieta é sempre quase padrão, mas depende de pessoa pra pessoa,

2,2g/kg proteina, 1,0g/kg fat, resto carbo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...