Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creme Ou Pasta E Amendoim?


seila

Posts Recomendados

Publicidade

A pasta de amendoim não tem açúcar, mas no creme há sim (sempre olhe o rótulo). Recomendo a pasta integral, só que é difícil ter em supermercado... Compra pela internet em site de suplementados (são inúmeros). Ou faz em casa, como já foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

A pasta que comprei contém 0,6 de açucar (misturado aos 3,2 de carb) em 15g.

paguei 19,90 em 500g (first/santa helena) no shopping. Primeira vez que uso, vou fazer o teste. Talvez eu alterne com azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta e manteiga são a mesma coisa... sem açúcar e sem sal.. logo possui uma boa quantidade de proteínas, mas o gosto deixa a deixar. Já o creme é bem gostoso, justamente por ter adição de açúcar e sal, mas logicamente perde no valor nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto só sem açúcar.

Fazer em casa da tanto trabalho que é mais jogo comprar, fora a demora em ficar pronto (no caso fazer do zero, não fazer esse esquema da paçoca com óleo).

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem não acha para comprar dá para fazer em casa, só torrar e tirar a pele(dá muito trabalho) e bater no triturador ou ainda no liquidificador.

Não precisa tirar a pele, ela contém resveratrol, eu nunca tirei o gosto é o mesmo.

Faço assim: 6-7 minutos no microondas para torrar o amendoim, depois é 6 - 7 minutos no processador, não dá trabalho nenhum.

Estou encontrando 500g de amendoim graúdo por R$ 3,90, então sempre tem pasta de amendoim aqui, enquanto que nego tá pagando de R$ 25 a R$ 50 mais frete. Quando não uso amendoim utilizo gergelim e é o mesmo processo para fazer a pasta.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...