Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona/proviron, 50Mg A 110Mg


Posts Recomendados

seu estradiol ficou baixo, provavelmente, e fez falta

proviron ainda baixa mais o e2 mas como tá tomando oxan o corpo não aumenta prodção de testo...

então provavelmente adicionar proviron no ciclo de oxan pura não é uma boa opção

O proviron foi usado com intuito de aumentar DHT mesmo para manter a agressividade e poder fazer os básicos. Pesquisei alguns protocolos gringos, vi que era plausível e tentei a sorte.

A idéia era de que ele pudesse manter os níveis de testo livre maiores por algum tempo.

Até funcionou, não tem como dizer que não ele dá um vigor muito maior que tribulus daria(placebão), mas cortei o uso porque previ uma possível queda violenta de cabelo.

Pra te dizer a verdade a melhor parte do ciclo foi a na qual estava com 75mg de proviron e 60mg de oxandrolona.

Acho que a queda de testo endógena com doses de oxan 100mg e 110mg é que foi fatal, mesmo assim estava ganhando musculo até onde consegui treinar.

O proviron também ajuda a diminuir o E2 então ajuda a secar junto com a oxan, porém realmente é naquelas, lidar com níveis de E2 as cegas é muito complicado.

Antes do ciclo estava pensando em usar fenilpropionato(e devia ter usado) até pensei em comprar exemestano com esses fins pois é IA suicida e não daria rebote na TPC. Na próxima certamente terá agulhadas e vou de fenil+oxan+exemestano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começando a TPC, o ciclo já deu o que tinha que dar. Dessa vez sem foto galera. No próximo ciclo que vai ter agulhadas e muitas vou fazer um relato melhor. Provavelmente vá de enantato por 8 semanas, boa sinergia com oxandrolona, ganhos secos.

PEso final -- 91,3kg.

Então ganhei 3,7kg, perdi gordura diminuindo um número de calça jeans (46 pra 44) então devo ter ganhado mais massa muscular. Mesmo assim estou decepcionado com o ciclo, poderia ter rendido melhor se tivesse mantido 50mg até o final.

Vi o ciclo do Stein e resolvi tentar a sorte pois o cara ganhou 6kg e no seu relato apenas noticiou uma pequena perda de libido. Pra ver como é a resposta individual ao esteróide.

Também ele foi mais conservador, usou doses menores com 40 a 60mg até a 6 semana e conseguiu manter legal o ciclo sem ter que desistir. Acho que é esse o caminho, doses menores.

Mas a real é que é um ciclo curto, para pequenos ganhos secos. Se fizer outro de tipo esse ano mesmo farei de 3 semanas, visando pegar 3kg e pular fora antes da Terrível supressão de T.

TPC 1/14- Tamox 40mg (É bastante, mas não vou arriscar nessa parte e de fato senti letargia como se estivesse com virose e gripado)

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já tem 5 dias de tamox 40mg por dia nesta mini TPC que estou fazendo.

Hoje já tive condições físicas de fazer um treino aeróbio puxado de sprints. Também consegui fazer o primeiro treino depois do ciclo, com supino em 80kg pra 12 (o normal era 100kg para 6, durante o ciclo teve até 140 para 3reps)

A recuperação está sendo muito mais fácil e rápida do que eu achava; esse tal de tamox funciona mesmo. Ainda tem mais uns dias e outra semana de TPC por descargo de consciência, mas nem sei se precisava.

Muito do mal estar durante o ciclo foi por ter baixado sim a testo, mas tb aumentado a dose pra 110mg e sentido dores generalizadas e nas articulações, então passei a usar relaxante muscular as vezes (ciclobenzaprina) e isso contribuiu pra me enfraquecer.

Estou mantendo TODOS os ganhos, muito fácil, já pensando em fazer novamente um ciclo mais curto e leve, para pegar uns 3kg secos e queimar o que faltou da graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 6 dia de tamox e acredito estar plenamente recuperado. Fiz o teste da vida real que é mulher e posso dizer que estava pelo menos uns 90%.

Hoje de manhã indo pro serviço na hora de atravessar a rua comecei a reparar a retaguarda de umas medianas. Aí realizei que estava recuperado do ciclo pois nas últimas semanas nem olhava pra gostosas, aliás olhava, mas não sentia nada.

Acho que o tópico já encerrou com essa, vou manter o tamox mais uma semana, mas com 20mg e depois fazer exames. Estando tudo bem talvez faça outro ciclo em seguida.

Fim de ciclo

Peso - 87,6 --> 91,4kg

Maior carga no bench press - 100/105 x 6 rept ---> 140 x 3rep (1 delas com ajuda), no 23 dia de treino.

Gordura diminuiu bem ,principalmente na cintura. Vou medir, mas antes do ciclo não sei quanto era, provavelmente uns 15%, ciclei com alto índice de BF e não atrapalhou em nada.

Sem colaterais, sem perda de cabelo, vigor em dia.

Não ciclei antes na vida por medinho, hoje vejo que perdi tempo a toa. É isso galera, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Conan!

Compreendo melhor algumas coisas após ler o seu relato!
Estou comendo mais, mas não tenho perdido tanta barriga assim como você.

A diferença que vi, foi na primeira semana. Mesmo sentado a barriga estava dura e definida... mas depois isso acabou kkkkk
Como estou tentando pegar mais força e mais estrutura, vou deixar esse lance da "graxa" paras duas ultima semanas do ciclo, onde penso em aumentar a dose para 70mg na penúltima e 80mg para última...

maaaaaaas, como ainda estou no meio da 3º semana, só irei decidir isso no meio da 4º semana, levando o ciclo até 6 ou 8 semanas!

Gostei do lance de fazer os vídeos... Vou fazer! (mas não vou postar kkkkkkkkkk)

Sobre o cansaço, eu tenho sentido muito como vc pode ver lá no relato...
Porém a paudurecencia tanto matinal, como espontânea estão bem boas. O apetite sexual continua o mesmo (ou melhor) e a ejaculação top.
Acho que o meu cansaço é devido ao treino com mais pesos (tenho dormido em média 7h30~8h por noite)

Antes de iniciar o ciclo eu dei uma carga por 2 meses de Gerovital (multivitaminico) + Zinco e Magnésio.. esse combo fez minha libido subir muito!!!!!!!!!! Crescimento de cabelo e unha estavam até chatooos de tanto que cresciam!

Tirei tudo para iniciar o ciclo, pois queria somente oxandrolona para não ter neura.Mas já penso em voltar com o combo, pq estava curtindo kkkk

Abração e bom fim de TPC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC fez certo ao usar um testo buster antes do ciclo assim a pegada vai durar mais tempo.

Geralmente a piora durante um ciclo de oxan é na 4 semana, todos absolutamente todos falam disso. Comigo aconteceu um pouco antes, mas a culpa foi das doses de 100mg e depois 110mg.

Até certo momento no ciclo estava desdenhando a possibilidade de paumolecencia, mas de repente a casa caiu hehe

Pra cima de 60mg começa a fazer a diferença tanto em restrição do eixo como em queima de gordura. Em geral os americanos dizem que o milagre da oxan começa aos 90mg pra cima.

A questão da ejaculação daqui a um tempo vc vai notar uma diferença, nem tanto na intensidade, eu tive problemas na intensidade porque usei proviron e ele suprimiu E2, mas a quantidade sempre diminui, é normal e depois do ciclo volta tudo como era antes.

O cansaço é normal, vai dosando isso principalmente na parte mental da coisa, em aeróbios a oxan te deixa mortinho, não tem como correr muito, parece jogo na altitude da Bolívia, mas nada disso restringe o efeito anabólico dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...