Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona/proviron, 50Mg A 110Mg


Posts Recomendados

Fala galera. Então, motivado pelo relato do Stein (que espero que aprove o tópico hehe) resolvi ciclar a oxandrolona pura para ter alguns ganhos depois de uns 2 anos estagnado.

Muito mais que um relato esse tópico é um auxílio para quem pretende ciclar oxandrolona pura e ter um melhor aproveitamento deste ciclo pois estudei muito antes de começar tanto em forums gringos como daqui e resolvi compartilhar o aprendizado.

Experiência com Ae's: nenhuma anterior
Idade: 31
Droga utilizada/Quantidade: Oxandrolona BD, variando entre 50mg diarios para 110mg
Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Ganhei 4kg até o momento
peso antes/depois do ciclo: 87,6kg - entre 91,5kg/92kg
resumo final: Bons resultados, mas se fizesse novamente creio que seriam melhores.
teve colaterais: fraqueza generalizada após a 4 semana, dores articulares, etc...
Preço total, ciclo/tpc: Tamox duas caixas e 3000 mg de oxandrolona, tudo deve ter saído perto de uns 550 reais. Ainda usei proviron juntamente, mas com intuito de manter a libido apenas.

Relato:

O ciclo começou bem com muita motivação com treinos no sistema A/B/C, muito peso livre e quase nada de máquinas.

Mantendo uma dieta para clean bulk e abusando de albumina consegui os maiores ganhos cerca de 3kg de peso magro nas duas primeiras semanas de ciclo quando estava usando 50mg e depois 60mg.

Usei proviron para prevenir qualquer tipo de fraqueza, 75mg por dia, a partir da segunda semana.

Fiquei encucado de comprar mais pois depois de duas semanas tomando 75mg por dia comecei a sentir algumas coceirinhas no couro cabeludo, já tinha suspendido finasterida para fazer o ciclo... larguei o proviron.

O interessante é que saí dos 87,6kg para 91kg em duas semanas, porém perdi muita gordura abdominal sem fazer aeróbios. O braço passou de 42 para 43 contraído.

Peso nos básicos só aumentava e saí dos 100kg no supino (estilo powerlift, sem cadência nem nada) para 140kg em 3 repetições.

Na terceira semana continuei o trabalho pesado, proviron já terminando e não quis comprar mais. Então fiz a grande cagada do ciclo e que sirva de exemplo para quem for ciclar: empolgado com os ganhos aumentei a dose de 60mg para 100mg por dia na terceira semana e depois 110mg.

Peso(pesando ao acordar e não depois das refeições) ainda aumentou para 93,1kg cada vez mais seco, porém as articulações empedraram legal. Não sei se a dose foi grande demais, tenho 1m76, mas o corpo não reagiu bem ao aumento da dose e perdi dias de treinos porque o ombro não aguentou a pressão as articulações foram pro espaço.

Mantive a dose por mais uma semana então foram 100 e 110mg na terceira e quarta semana.

Os ganhos foram mínimos depois da terceira semana e na quarta já não tinha disposição para treinar e estava fraco demais, pouca energia, dormindo umas 10 horas por dia, fraco que nem um velho de 90 anos.

Mulher no fim da quarta semana? Só com tadala 20mg e olhe lá meu amigo, olhe lá.

Pensei em largar meus pesos livres de guerra e procurar uma smartfit da vida para treinar com pouquíssima carga só em máquinas, mas acho que na verdade nem isso conseguiria fazer direito.

Vi que não ia ganhar mais nada deste ciclo e resolvi tirar essa semana ( a quinta) pra fazer longas caminhadas em jejum com 50mg por dia fazendo uma espécie de desmame e perder o máximo possível de BF e uma dieta de fome pois a oxan também serve para segurar a massa até em casos de doença grave.

Peso caiu para 92,3kg e o fim de ciclo será na segunda-feira. Cintura cada vez mais fina, tenho que fazer um exame de dobras cutâneas, porém acho que o BF deve ter caído uns 3%.

Estou me sentindo um broxa total caras, mas faz parte. O plano era fazer 6 semanas, mas sabe de uma coisa, pra mim não dá mais é 5 e deu. O corpo está pedindo TPC. Mas sabia que isso ia acontecer e os ganhos foram bons até o momento.

Até agora

1-50mg 89,4kg

2-60mg 91 kg

3-100mg 92,2kg

4-110mg 93,1kg

5- 50mg 92,3kg

Creio que oxan pura pode ser um bom ciclo, mas tem que ser realista. Eu faria o ciclo novamente, mas pensando em um tiro curto, 3 a 4 semanas para pular fora do ciclo antes da começar a ter supressão da testosterona.

Não vou postar fotos porque não tirei. O que fiz e aconselho todos a fazerem é pegar um ipad

ou câmera digital. Dá para inverter a direção da câmara e se filmar fazendo todas as poses.

Fiz isso no fim de cada semana de treinos e aconselho pois dá uma noção muito melhor dos progressos do que tirar fotos.

Agora é fazer os dois dias restantes de cut, TPC e contar com o rebote de LH e muito tamox.

Qualquer coisa estamos aí galera pra debater este tipo de ciclo que é muito mais complicado que os com testo pois a supressão da testo natural pode te quebrar no caminho.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa iniciativa @Conan2015 !

pretendo começar um ciclo de oxan pura de 7 semanas com uma dose constante de 80mg/dia

mas nao pensei em proviron, acho q vou comprar uma caixa caso tenha necessidade

EDIT:

20 comprimidos de 25mg bastam?

abraço.

Editado por chico120598
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa iniciativa @Conan2015 !

pretendo começar um ciclo de oxan pura de 7 semanas com uma dose constante de 80mg/dia

mas nao pensei em proviron, acho q vou comprar uma caixa caso tenha necessidade

EDIT:

20 comprimidos de 25mg bastam?

abraço.

Pouco cara, proviron é 50 a 75mg. Com 25mg você não vai perceber ele agindo; por incrível que pareça a melhor parte do ciclo foi quando estava usando proviron, mas como é DHT puro ele tende a fazer o cabelo cair em grande escala por isso larguei o proviron.

Sobre 80mg, cara seja realista, se a fonte for confiável e não for subdosada 80mg é uma pedrada. Eu sugeriria começar com 50mg, talvez manter isso pois já é uma dose funcional.

Essa de usar muita oxan é porque a galera em geral compra subdosada, já conversei com mulher que usou 60mg por 3 semanas e teve poucos ganhos... cuide sua fonte.

Teve dor de cabeça ?

Geralmente com esse tanto de colateral,elas vem com força rs

Mas isso aí.

Interessante seu relato.

Abraços

Dor de cabeça extra não percebi, o que teve foi insônia mesmo por isso as doses noturnas foram menores, no máximo 20mg, ou isso ou não dormia.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topíco, Le seu relato e tirei umas duvidas minhas, Como a questão da supressão da testosterona.

então o ideal para quem não quer usar testo, só oxan pura, é usar 4~5 semanas?
Teve bons ganhos? Altura?
como foi a dieta? Dieta de cutting ou bulk? to pensando em usar oxan, Pensando ainda, fiquei confuso agora, se faço 8 semanas ou 4~5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topíco, Le seu relato e tirei umas duvidas minhas, Como a questão da supressão da testosterona.

então o ideal para quem não quer usar testo, só oxan pura, é usar 4~5 semanas?

Teve bons ganhos? Altura?

como foi a dieta? Dieta de cutting ou bulk? to pensando em usar oxan, Pensando ainda, fiquei confuso agora, se faço 8 semanas ou 4~5

Suprime mesmo, o ciclo de testo vc só vai pra frente, cada vez mais pilhado e consegue levar por muito tempo, mas quebra na TPC.

Esse aqui é diferente porque você pode quebrar durante o próprio ciclo se tiver uma supressão pesada, logo tem que tomar a menor dose efetiva que te proporcione anabolismo com os menores colaterais.

Pra mim 50 a 60mg foram as doses ideais, não era para ter aumentado; mas também não posso dizer que mantendo 50mg o ciclo todo eu tivesse conseguido acabar as 6/7 semanas.

Altura é 1m76, baixinho, e o peso seco, uns 10%, antes do ciclo era 85kg.

Muita gente relata que seus melhores ganhos são nas primeiras semanas e empacam na 4, deve ser por causa disso tudo. Tem que dosar a supressão de testo para que ela aconteça o mais lentamente possível e isso vai de corpo para corpo, então não tem como você dizer que fará 5 ou 8 semanas, se o corpo mandar parar o ciclo tem que parar mesmo.

A dieta começou com clean bulk, mas respondi bem a droga e percebi que poderia comer o quanto quisesse que ainda assim estava perdendo gordura com uma dose de 60mg então aumentei a alimentação e a dose para 100mg.

O bulk sujo da 3/4 semana que aumentou de 91- > 93kg consistiu em:

Lanche

Almoço (somando batata doce com carne devia dar quase um kg, muita proteína)

Shake de whey, albumina umas 100gr com leite integral (pqp teve dias que até sorvete coloquei junto e ainda perdi gordura)

Jantar (pesado como o almoço)

Shake de albumina antes de dormir.

Interessante que conseguia comer assim e perder gordura ao mesmo tempo, infelizmente não deu pra manter o ciclo por mais tempo, testo deve ter sido suprimida uns 110% (na boa, uns70%), até a ejaculação do cara diminui demais, quer dormir umas 14h dia...

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu estradiol ficou baixo, provavelmente, e fez falta


proviron ainda baixa mais o e2 mas como tá tomando oxan o corpo não aumenta prodção de testo...

então provavelmente adicionar proviron no ciclo de oxan pura não é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...