Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

Só seu avô teve? Geralmente fala-se em hereditariedade do câncer, quando esse atinge mais de 2 parentes próximos ou 3 gerações (seja paterna ou materna).

De qualquer forma, apesar de não existir nexo causal entre TRT e CaP, pacientes com 50 anos ou mais devem avaliar o PSA regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seu avô teve? Geralmente fala-se em hereditariedade do câncer, quando esse atinge mais de 2 parentes próximos ou 3 gerações (seja paterna ou materna).

De qualquer forma, apesar de não existir nexo causal entre TRT e CaP, pacientes com 50 anos ou mais devem avaliar o PSA regularmente.

Sim, apenas meu avô. Tive em um endócrino nessa última quinta - feira e o mesmo comentou a mesma coisa que você, sobre atingir 2 ou mais parentes próximos. Não sei se tem haver o nexo de tipos de câncer, pois na minha família teve caso de câncer de próstata com meu avô materno e minha avó e minha tia câncer de mama, não sei se o câncer de mama tem nexo, também não comentei com o endócrino. Quanto ao tratamento levei os exames de testo total realizado 3x com espaços de 3 meses entre eles, todos com uma média de 280 de testo total. O endócrino disse que caso fosse minha vontade poderia sim dar início ao tratamento, ele sugeriu até durante certos períodos tentar manter a testo entre 1.500 e 2000 quando soube que eu treinava, ele acompanha também atletas. Ele chegou a comentar também, que não chegaria a inibir o eixo caso mantivesse a dosagem dentro dos padrões fisiológicos. Estranhei pois achava que qualquer dosagem já inibiria o eixo. Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu fiz um uso extensos de AE's durante 6 meses (inclusive testo toda semana).

Hoje já tem 6 meses que parei de tomar, fiz uma TPC reforçada, porém tive alguns autos e baixos de Testo e principalmente Libido da TPC pra cá..

Não estou aguentando mais essa situação, hoje solteiro, com 22 anos, cheio de mulher em cima e eu totalmente sem tesão, uma coisa muito estranha que não sei explicar..

Estou tomando 2g de Tribulus por dia + 10mg de MACA PERUANA (comecei tem 2 dias com a MACA), mas nada melhora essa situação, e sinceramente eu não aguento mais.

È desanimo, tristeza, falta de vontade de treinar, falta de força nos treinos, dormindo muito, e o pior de tudo que é: Libido baixa, não consigo sentir tesão.

À 1 mes atrás eu tinha dado uma boa melhorada, porém eu saio nos fds, frequento festas eletronicas, sou louco por isso, e também uso algumas drogas ilicitas como ecstasy. Não sei se foi esse o motivo de eu ter dado uma boa queda de novo na libido, mas hoje estou assim novamente, não sei mais o que fazer.

Estou pensando em entrar em TRT, mas sei que é uma decisão mto dificil de se tomar, tenho apenas 22 anos e se entrar nessa tem que ser pra sempre.

Se eu tomar 1ml de Durateston sendo 0,5 ml à cada 15 dias, apenas p/ me dar um UP, isso iria ferrar com a "recuperação" do meu eixo ou nem tanto por ser muito pouco? Antigamente qdo mais novo já fiz isso e sei que apenas 0,5 ml a cada 15 dias iria fazer me sentir muito bem!

Faço uma dieta LCHF já tem uns 4 meses, amo esse estilo de dieta e dificilmente irei mudar, ou seja, eu faço várias coisas que contribuem p/ o aumento da Testo e Libido, mas não consigo me sentir bem.

Desde que parei com AE's não consegui transar uma vez sem viagra, e mesmo com ele teve algumas situações que foi dificil.

Já não sei mais o que fazer pra conseguir melhorar essa situação. Hj tenho os testiculos bem atrofiados já a uns 7 meses, já não ligo muito pra isso, o que mais me incomoda é essa libido baixa, é não sentir tesão, é estar me sentindo mal, desanimado, quase em depressão algumas vezes..

Se alguém puder postar algumas coisas que possam me ajudar, eu agradeceria muito!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia tentar ainda HCG e letrozol ...

mas antes precisa fazer exames né, testo, e2, dht, lh, fsh, etc

bala pode dar depressão em alguns casos, se não for testo pode ser o equilibrio de dopamina/serotonina


fiz exames esta semana,havia feito apenas antes da tpc e minha teto estava perto de 200.

os resultados foram surpreendentes, mas pq continuo com os mesmos sintomas ,n consigo ter uma ereção ainda,me sinto fraco e sem disposição pr nd,alguém poderia me ajudar?

TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO 852,0 ng/dL

V.R.:

Homens adultos : 241,0 a 827,0 ng/dL

PROLACTINA RESULTADO 7,8 ng/mL V.R.:

tESTOSTERONA LIVRE RESULTADO 11,44 ng/dl

HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) RESULTADO 11,84 mUI/mL
Masculino

Adultos: 1,5 a 9,3 mUI/mL

DEHIDROTESTOSTERONA (DHT) RESULTADO 746,0 pg/mL V.R.: Homens: 250 a 990 pg/mL

FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) M RESULTADO: 3,80 mUI/mL
Masculino
Pré Púberes: até 0,9 mUI/mL
Adultos: 1,4 a 18,1 mUI/mL

Faltou estradiol ai

os médicos são uns inuteis, eu fui um dia no urologista e pedi os exame né, queria saber como eu tava, foi uns vários meses depois do ciclo... a testo veio alta, 625.

não falei nada de ciclo, falei que taav com libido baixa desanimado, não era bem verdade kkk

ele não pedu estradiol, falou que estradiol era hormonio de mulher

kkk que idiota

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia tentar ainda HCG e letrozol ...

mas antes precisa fazer exames né, testo, e2, dht, lh, fsh, etc

bala pode dar depressão em alguns casos, se não for testo pode ser o equilibrio de dopamina/serotonina

Eu fiz exames à exatamente 1 mes atras, e os resultados foram esses:

TESTOSTERONA TOTAL: 247 (Referencia p/ homens adultos: 175 a 781)
TESTOSTERONA LIVRE: 7,60 (Referencia p/ homens de 20 a 50 anos: 3,17 a 19,04)
ESTRADIOL: 19.0 (Referencia p/ homens: <23)
LH: 6.1 (Referencia p/ homens: 1,24 a 8,62)
FSH: 3.8 (Referencia p/ homens: 1,37 a 19,26)
SHBG: 11,5 (Referencia p/ homens de 20 a 50 anos: 13,2 a 89,5)
TSH: 3,12
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Porém, 10 dias antes de fazer a coleta, eu tinha terminado o uso de 20cp de Proviron, pode ser que isso tenha influenciado nos resultados.
Hoje estou me sentindo mal de novo, desanimado, sem vontade de nada, libido baixissima.. Não sei se pode estar sendo colateral das balas, pq eu tomei bastante nesses ultimos 2 fds..
Estou pensando em 8 semanas com HCG + Clomid, porém tenho medo de aromatizar e minha gineco sair pra fora de novo.. E também tenho medo de qdo parar o uso do HCG+Clomid, depois de um tempo voltar a ficar sem libido de novo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clomid não deixa aromatizar amigo.

Mas o HCG deixa.. Lembro qdo fiz o Protocolo do Hitch com HCG + Clomid + Tamox e aromatizou.. Outras vezes que usei o HCG tb senti uma leve aromatização.

Caso eu faça HCG + Clomid o que poderia mandar junto p/ não aromatizar?? Tenho letrozol aqui em casa, mas será que seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já fez um protocolo bem agressivo com o HCG, creio fortemente que teus testículos não estão atrofiados, não precisa entrar com ele de novo.

Se pensa em aumento de testo, o Clomid aumenta consideravelmente a testo.

Eu quando fiz um tratamento, 1-8 Clomid 50mg tsd, eu tive um aumento absurdo da líbido, da disposição e do humor... minha testo mais que dobrou (de 280 foi pra mais de 500).

Só ressaltando que eu nunca ciclei e fiz este tratamento por recomendação MÉDICA do Dr. que consultei na época, ele é Nutrólogo / Oncologista / Cirurgião geral.

Fiz com receita médica, com acompanhamento, trocentos exames. Eu não estou recomendando que você faça nada, só estou falando da relação do Clomid com a Testo.

Outro detalhe, por pura sorte eu não tive os colaterais do Clomid, mas eles existem e alguns são bem pesados. Vale o estudo antes, caso não os conheça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...