Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

Eu também estou em TRT e tem mais alguns users que também estão e não postaram aqui porque provavelmente não viram ainda o tópico.

Isso somado a que quem tem mais interesse tem pouco conhecimento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já fiz TRT e na falta do cipionato injetável no mercado já usei o gel .

Não sei bem dizer se o gel é pior ou melhor porem que é muito mais pratico ao invés de agulhadas isso com certeza é .

Agora minha duvida foi em relação a absorção pois esqueci de perguntar ao medico .

O nome do gel é : Pentravam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como abaixar Estradiol (para homens em terapia de testosterona):

  • Faça subcutâneas injeções . Facilmente a maior solução para altos níveis de estradiol, cortando os meus níveis de metade das injeções IM. Saibam que vai do IM para SubQ provavelmente envolverá uma boa queda no estradiol como o seu corpo se acumula o nível T através deste método mais lento. E lentidão é por isso que o estradiol é mais baixo, bem como os picos mais baixos e baixos superiores, refletido na literatura de pesquisa (ver referências 8-10 abaixo).
  • Tome DIM, Zinco, ou outros suplementos . O zinco é, provavelmente, a mais potente, mas certifique-se de equilibrar isso com os níveis de cobre se não ultrapassem o limite diário. DIM é um pouco controversa, porque para muitos caras que resultou em mudanças claras na sentimentos, mas muitos homens não conseguem encontrar essas diferenças refletidas na bloodwork, o que pode ser explicado por obras como DIM, acelerando o metabolismo do estrogênio, em vez de impedindo-o de converter o máximo de T (como um AI faz).
  • Fique de um inibidor de aromatase . Arimidex (anastrozol) é o mais popular, mas há outros por aí. Cuidado com o quão forte este material é; você não quer balançar a outra maneira, indo muito baixo com o seu estradiol. ATENÇÃO: Mesmo baixo Arimidex dose de impacto poderia potencialmente negativo da cascata de coagulação.Discuta com o seu médico.
  • Abaixe sua testosterona Dose . Baixa T significa menos convertida em estradiol, bem como DHT. E você ganha um bônus de policitemia não arriscar, o que é sempre bom. Apenas certifique-se que o seu livre T não ficar muito baixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TRT , alguém saberia informar se da pra ir aumentando as doses até mesmo com um intuito de melhorar a massa muscular ? .

Isso até o ponto de seu corpo responder bem até uma certa dose ?(modulação) . Pois como sabemos tem indivíduos que o corpo pode ainda responder bem como uma dose maior e outros não pois também já ouvi dizeres que tem pessoas que com baixas doses o corpo já responde mau com colaterais .

Acho que pra quem Treina sem o intuito de competição , apenas para uma qualidade de vida melhor e um desenvolvimento muscular também um pouco melhor acho que seria interessante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Se sair da gama fisiológica já não é mais TRT..

Lembrando que 200 mg de testo/sem (legítima) coloca qualquer homem do mundo em níveis suprafisiológicos

Eu acredito que o aumento da testo dentro daquele range considerado normal, melhora mais aspectos cognitivos, sensação de bem-estar e de desempenho sexual e nas atividades cotidianas, mas não necessariamente em mais MM e lipólise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, não! hehe

Primeiro: Dura é uma das piores opções para TRT.

Segundo: 21 dias de intervalo? Cara você vai se sentir um lixo depois de 7-10 dias da aplicação, o que os gringos costumam chamar de roller-coaster.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...