Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peso Estagnou.


Markos

Posts Recomendados

Boa Tarde povo.

Estou com dificuldades de mandar a gordura pra casa do carai e isso ta me irritando um pouco.

Estou iniciando meu 5 mes de treino forte e dieta regrada.

Quando iniciei a minha dieta (por conta propria) estava pesando quase 100 kg (99.8 Kg) o BF estava em 33% de acordo com a avaliação.

Atualmente estou pesando 91 Kg e o BF esta em 26%.

Nos 3 primeiros meses perdi esses 9 kg. porem tem exatos 1 mes que nao sai disso.

de acordo com a avaliação me parece q nao perdi massa magra significativa durante esse tempo.

algumas medidas de antes e de agora..

20/06

Cintura - 102 cm

Braço direito (relaxado) - 36 cm

Braço esquerdo (relaxado) - 36,6 cm

Coxa direita - 67 cm

Coxa esquerda - 69 cm

20/09

Cintura - 95 cm

Braço direito (relaxado) - 36 cm

Braço esquerdo (relaxado) - 35,8 cm

Cixa direita - 64,2 cm

Coxa direita - 65 cm

Meu treino atual 5x na semana (ABCAB)

Ando de bike +- 15 Km por dia tb 5x na semana e corro 15 min 3x na semana na esteira

Minha dieta:

Desjejum (7h):

- 1 copo de leite desnatado(250 ml) + (30g) de Albumina + 1 Banana + 1 colher de achocolatado + 1 colher de Aveia

Café da manha(9h):

- 2 Fatias de Pão integral

- 2 Fatias de peito de peru

como entro as 10 no trabalho e eu vou de bike pro trabalho durante o o caminho eu tomo 500 ml de agua + 30g de malto

Almoço (11:30):

- 2 colheres de sopa de arroz integral

- 1 colher de sopa de feijao ou lentilha

- Salada + 1 colher de sopa com azeite extra virgem

- Carne / Frango grelhado

Treino (12:10 - 13:30):

Pos-treino (13:40)

Whey (30g) + Malto (40g) + (5g) Creatina

Lanche(14h)

- 2 / 3 ovos (so a clara) + meia lata de atum ou uma lata de sardinha

lanche (17h)

- Queijo Branco (ricota)

- 2 Fatia de pao integral

- 1 Fatia de peito de peru

- 1 colher de sopa com azeite extra virgem

Janta(19h)

- Salada + meia lata de atum + carne / frango grelhado

lanche (22h)

- 1 copo de leite desnatado(250 ml) + (30g) de Albumina + 1 banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso não é importante. O importante é a relação massa magra gordura corporal.

Um pessoa pode ter 1,75 e pesar 110 kg e não ser gorda, exemplo os fisiculturistas.

Pensar em perder peso é o principal erro das mulheres e das pessoas desinformadas, inclusive os médicos que fazem cirurgia de redução de estomago em pessoas gordas como se isso fosse algo bom, sendo que a pior coisa do mundo, comer uma colher de comida por dia, se foder todo, ficar flacido, a saúde vai pra bosta. Os médicos num tão nem aí com metabolismo, musculos até pq a maioria e sedentario e gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso não é importante. O importante é a relação massa magra gordura corporal.

Um pessoa pode ter 1,75 e pesar 110 kg e não ser gorda, exemplo os fisiculturistas.

Pensar em perder peso é o principal erro das mulheres e das pessoas desinformadas, inclusive os médicos que fazem cirurgia de redução de estomago em pessoas gordas como se isso fosse algo bom, sendo que a pior coisa do mundo, comer uma colher de comida por dia, se foder todo, ficar flacido, a saúde vai pra bosta. Os médicos num tão nem aí com metabolismo, musculos até pq a maioria e sedentario e gordo.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma definida no braço colega. Ta bacana, mas da uma melhorada, a barriga também deu uma diminuida e tal, mas vi q vc depilo e tal, acho q o fato de depilar deu uma melhorada no visual também, t deixou pouco + magro.

Mas ta legal as fotos.

As medidas cara, tem q desencana doido. Negócio é treinar puxar forte, que os resultados vem.

Valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Quando eu fiz cutting, tinha um bf menor e muito menos massa magra. Percebi que chega uma hora que seu corpo estagna , e você não perde mais nada, só massa magra.

Próx cutting que fizer irei fazer +- assim: Periodo de cutting - intervalo de uns 10 dias off (maneirando) - Volta cutting. Vou testar e verei como serão os resultados.

Não acho uma boa ficar em cutting por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...