Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca De Aparelho Escolher Para Academia Profissional


pedrodiniz

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom ?
Eu com um amigo estamos abrindo uma academia aqui em Curitiba. Está havendo uma dificuldade de fechar o contrato do ponto pois não temos fiador, somos autonomos e com isso não conseguimos provar nossa renda..... faremos por meio de titulo de capitalização.... mas isso não vem ao caso.

A gente estava com apenas 1 marca na cabeça, a marca One. Depois conhecemos a olimpikus e decidimos pela olimpikus. Agora me falaram da movement....
A marca one eu, desde o começo, não tinha gostado, porém o outro sócio só falava dela. Ainda bem que ele viu os aparelhos da olimpikus e também decidiu na olimpikus.
Agora a marca da vez é movement, o orçamento deles foi menor que de todos, tanto da one quanto da olimpikus.

Entre olimpikus e movement, qual vocês indicam ? Lembrando que será academia profissional em Curitiba. Espaço com capacidade para 1000 alunos. Só não terá lutas, por enquanto.
Abaixo deixo o site das 3 marcas para vocês olharem e palpitarem. Não achei um site com os aparelhos da olimpikus.

http://www.fitnessone.com.br/linha/produtos/gt/fotos.php (linha GT da marca ONE).

http://www.movement.com.br/index.php?linha=2&categoria=5 (linha RT da marca Movemente).

O da marca one a gente já descartou pq só achamos ela boa esteticamente, só é aparelho bonito. dá muito problemas, peças desnecessárias. Por enquanto estamos focado na marca olimpikus. Preciso saber mais da marca movemente.

Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São tantas marcas que cada vez que pesquiso eu fico mais indeciso. Por isso não quero pesquisar mais.
A marca movement é bastante conhecida. Já vi muitas academias com essa marca.
A olimpikus dispensa comentários, né. É a segunda maior marca fitness do mundo, só perde pra nike.
Se o orçamento da marca movement tiver pouca diferença se comparando a olimpikus, prefiro olimpikus.
Só iria optar pela movement caso dê uma diferença grande de preço.
Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...