Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para Mim. Preciso De Ajuda.


Guerrillian

Posts Recomendados

Olá galera,

Já frequentava a academia há um ano atrás, fazia 3x por semana, sem muito empenho e alimentação correta, definitivamente não era treino, mas no momento em que estava ganhando algo, me obriguei a parar. Passei a trabalhar das 8 às 11:30 e das 1:30 às 4:15, ou seja, esse emprego me tirou muito tempo, além de não ser uma jornada de trabalho completa, sou estagiário e trabalho 2 horas a menos que meus colegas.

Chego em casa por volta de 4:30 e as 5:30 preciso sair para pegar o transporte e ir estudar, enfim, sem tempo.

A única opção é fazer pela manhã, como eu começo 8:15 eu poderia desenvolver algo, mas não sei como fazer. A academia de minha cidade (cidade pacata, uma academia só, dono levando com a barriga) abre somente terças e quintas, 6:00 horas da manhã.

Dois dias de treino fariam alguma coisa?

Li umas matérias sobre Full Body, mas não sei como montá-los e quais desenvolver.

A dieta deve ser como a de um treino ABCD completo? Ou tirando os Carboidratos pré e pós que dão a energia necessaria para não catabolizar?

Obs.: Não pretendo usar suplementos, apenas alimentação.

Sugestão?

Vlw galera.

@edit: complementar texto.

Editado por Guerrillian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...