Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Prop, Trembo E Stano


Posts Recomendados

Bom pessoa, é o seguinte... Dia 19 de janeiro completei 3 anos de treino e agora, com 20 anos, estou decidido a fazer meu primeiro cilo.

Sei que muitos vão falar que é muito agressivo por ser o primeiro e tals... Mas nada vai mudar meu pensamento, queria apenas que quem tivesse alguma experiência me ajudasse...

Vou comprar 3 trembo e 3 prop para 8 semanas com aplicacões DSDN e gostaria de saber sobre o stano (pois não lí muita coisa sobre essa ultima droga)

Primeiro... Se vou utilizar stano, preciso usar algum IA? (pq dostinex é muito caro, se a prolactiva é "compensada" com o uso do stano, é necessario gastar com dostinex?)

Segundo, se não for necessário, qual a dosagem mínima/eficiente de stano para o ciclo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, a trembo aumenta a prolactina e o stano diminui... por isso queria saber se é necessário o dostinex.

vou fazer tpc serms e utilizar hcg intra e pós-ciclo


as dosagens:

100 mg de trembo, 100 mg de prop e de stano estou decidindo ainda.. a principio seria 20 mg DSDN, mas queria a opinião de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisa controlar prolactina nesse ciclo, só em ultima ocasião msm.

Masteron nao é mto efetivo pra controlar o estrogenio.

Eu trocaria o Stano por masteron, mas isso apenas pra evitar inflamações caso seu stano for inject.

O melhor jeito de vc evitar problemas com prolac etc nesse ciclo, é controlando seu e2, então sim, use IA.

Anastro é R$ 80 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço nao e algo que deve pensar muito pra fazer um ciclo bem feito certo!

Então, trocaria stano por Mast, que é muitoooo melhor! Mesmo assim, teria o IA em mãos. Mast pode entrar la pela 4 semana, não precisa se desde o inicio!

Mas amigo, sei que vc já deixou claro que esta com a mente fechada, mas não vou deixar de falar. Tremb é bem pesado pra primeiro contato com Aes, serio irmão, não leva a mal. Mas começa com algo mais leve!

Suas fotos mostram uma evolução muito boa com treino intenso e puro! Não vacila agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...