Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Usar Dianabol Que Sozinho.


Posts Recomendados

Eu fiquei com tesão até pelo meu notebook

acho que assim fica claro

Tpc? eu faço blast and cruise

Mas no seu caso, 20mg de tamox por dia por 30 dias serve

IA numa dose dessas de diana, provavelmente não vai haver qualquer necessidade

Correto, ai sim deu um animo a mais, eu também nao to achando que vou ter queda na libido só lendo relatos. Obrigado pela ajuda vou começar meu ciclo e vou fazer sim a tpc. Ia perguntar sobre seus ganhos mas como vc faz BC não convém . Vlw camarada

Eu fiquei com tesão até pelo meu notebook

acho que assim fica claro

Tpc? eu faço blast and cruise

Mas no seu caso, 20mg de tamox por dia por 30 dias serve

IA numa dose dessas de diana, provavelmente não vai haver qualquer necessidade

Correto, ai sim deu um animo a mais, eu também nao to achando que vou ter queda na libido só lendo relatos. Obrigado pela ajuda vou começar meu ciclo e vou fazer sim a tpc. Ia perguntar sobre seus ganhos mas como vc faz BC não convém . Vlw camarada

Desculpe o post duplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tentei usa oxan libido caiu, diana caiu tmb eu deveria avisar pro meu pau que teoricalmente n era pra ele fikar de paumolencia mas eu n avisei dae ele fiko meio bomba dae fui direto pro enan e deca e voltou ao normal...

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, ai sim deu um animo a mais, eu também nao to achando que vou ter queda na libido só lendo relatos. Obrigado pela ajuda vou começar meu ciclo e vou fazer sim a tpc. Ia perguntar sobre seus ganhos mas como vc faz BC não convém . Vlw camarada

Correto, ai sim deu um animo a mais, eu também nao to achando que vou ter queda na libido só lendo relatos. Obrigado pela ajuda vou começar meu ciclo e vou fazer sim a tpc. Ia perguntar sobre seus ganhos mas como vc faz BC não convém . Vlw camarada

Desculpe o post duplicado.

Bom, e sobre a dosagem, pode aumentar pra 40~mg se quiser, até aí é benéfico, creio.

Sobre ganhos, mesmo no meu caso eu tendo saido de 300mg semanais de testo pra 60mg diarios de diana, eu ganhei cerca de 4kg num periodo de 4 semanas, e não era agua.

Diana realmente me surpreendeu

Ah, só mais uma dúvida :oneeyed01: , eu tenho um pouco de gineco de quando eu usei m-drol a uns 4 anos atrás voce acha que a diana pode sofrer aromatização ?

Ela pode e vai sofrer aromatização, é um processo normal

HUAHUAUHA

só que até aonde isso é perigoso, não sei dizer, depende de seu organismo.

Eu manteria um anastrozol por perto, ou no minimo um tamoxifeno, pro caso de uma wild ginecomastia resolver aparecer.

LEMBRANDO que m-drol (superdrol) e diana são animais diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o scarpelly: vai dá merda hein?!

Não se perde a libido com dianabol no intra ciclo, o problema é quando termina o ciclo. vai zoar o eixo pra fazer TPC pra ganhar 5-6 kg de água , vai perder 4,8 kg e vai ficar com saldo de 1,2 kg de massa.

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, e sobre a dosagem, pode aumentar pra 40~mg se quiser, até aí é benéfico, creio.

Sobre ganhos, mesmo no meu caso eu tendo saido de 300mg semanais de testo pra 60mg diarios de diana, eu ganhei cerca de 4kg num periodo de 4 semanas, e não era agua.

Diana realmente me surpreendeu

Ela pode e vai sofrer aromatização, é um processo normal

HUAHUAUHA

só que até aonde isso é perigoso, não sei dizer, depende de seu organismo.

Eu manteria um anastrozol por perto, ou no minimo um tamoxifeno, pro caso de uma wild ginecomastia resolver aparecer.

LEMBRANDO que m-drol (superdrol) e diana são animais diferentes

Certo , quanto a dosagem eu ja estou convencido meu medo é so a gineco mesmo, de qualquer forma eu ja tenho o diana e o tamox em mãos se eu sentir os sintomas da gineco só o tamox da conta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o scarpelly: vai dá merda hein?!

Não se perde a libido com dianabol no intra ciclo, o problema é quando termina o ciclo. vai zoar o eixo pra fazer TPC pra ganhar 5-6 kg de água , vai perder 4,8 kg e vai ficar com saldo de 1,2 kg de massa.

Como diria o scarpelly: vai dá merda hein?!

Não se perde a libido com dianabol no intra ciclo, o problema é quando termina o ciclo. vai zoar o eixo pra fazer TPC pra ganhar 5-6 kg de água , vai perder 4,8 kg e vai ficar com saldo de 1,2 kg de massa.

-Wat? E então, quer dizer que com alguma testosterona o eixo não ia ficar zoado? Bom, testosterona inibe (e MUITO) o eixo HPT também.

-5-6kg de água? onde também? claro, há retenção, assim como com a testosterona, mas vão haver ganhos de massa SIM.

-Scarpelly não tem que dizer muita coisa, ele tem que fazer os vídeos de humor dele e continuar sussegado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o scarpelly: vai dá merda hein?!

Não se perde a libido com dianabol no intra ciclo, o problema é quando termina o ciclo. vai zoar o eixo pra fazer TPC pra ganhar 5-6 kg de água , vai perder 4,8 kg e vai ficar com saldo de 1,2 kg de massa.

Pesquisei bem amigo, o impacto no eixo da diana é bem inferior ao da testosterona por exemplo, se alguém quiser ciclar e não quiser zoar o eixo então nao vai ciclar nunca, após o ciclo o eixo sempre fica comprometido isso é normal e não tenho problema com isso. Quanto aos ganhos nao é bem assim que funciona, ganhar 6 kgs de agua e perder 4,8?? Vc está equivocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi diversos relatos quais os usuários se arrependeram em utilizar apenas Dianabol, principalmente em períodos tão curtos como você pretende fazer. Muitos efeitos colaterais pra pouco resultado. Fique preparado para redução de libido, efeitos adversos da aromatização, redução do volume de esperma, dentre outros colaterais por quase nada de massa muscular. Claro que individualidade biológica manda muito, não dá pra prever o que vai acontecer. Vejo que está praticamente decidido, no mais, desejo boa sorte e se puder relatar com fotos será de grande valia para o fórum! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...