Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Potenay ? (Não Como Localizada -_-)


Posts Recomendados

Eu n injeto nada intravenoso, se tomar n da um efeito sera ? pq se eu injetar intramuscular vai demora pra bater

Bebendo eu só vi o scarpelly kkkkkkkkkkkk. Ele não morreu, mas também não contou se teve diarreia, dor de barriga ou coisa do gênero. Você se arriscaria a testar?

Eu iria de subcutânea pela facilidade. Injetaria 2h do treino e cronometraria quantos minutos levaria para começar a sentir os efeitos e até chegar ao pico. Daí sempre tomaria fazendo com que o inicio do treino ficasse entre esse intervalo do "começo" e do pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um gato que tomou por 5 dias e vai tomar mais uns dias. Mas ele tomou o catosal, pelo que vi é a mesma coisa.

Mas não tomaria.

Enviado pelo taptalk

O bicho ficou acordado, ativo, agressivo e com vascularização aparente?

Hauhauhauajauhauahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei essa porra, e ja usei intra muscular algumas horas antes de treinar (3ml), não senti absolutamente nada!!! (na aplicação e no feeling) só fiquei umpouco sem sono antes de dormir no dia que usei

não alterou a cor da minha urina e não mijei preto, senti nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei, essa porra é viciante pra caralhoooo!!!

injeto 5ml no ombro (intra muscular profunda)

dá um gás do cão e stress do caralho tbm, fica bolado, força aumenta, sai veia até na testa pqpp !!!

toma mais algum estimulante também tipo café preto ou pó de guaraná, parece que quando se toma o potenay os efeitos desses estimulantes naturais aumentam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso as vezes 5ml intramuscular no delts e posso dizer que é desnecessario (pelo menos cmg) injetar intravenoso, o bagulho dar um gás sinistro, ja tomei cerca de uns 6..7 pre treinos em forma de suplementos, nenhum supera potenay, as primeiras aplicações sao doloridas, depois o musculo vai acostumando com as aplicacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso as vezes 5ml intramuscular no delts e posso dizer que é desnecessario (pelo menos cmg) injetar intravenoso, o bagulho dar um gás sinistro, ja tomei cerca de uns 6..7 pre treinos em forma de suplementos, nenhum supera potenay, as primeiras aplicações sao doloridas, depois o musculo vai acostumando com as aplicacoes.

quanto tempo antes de treinar tu mandou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...