Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

Venho por meio desta pedir as criticas e opinioes da galera pra meu primeiro ciclo que to planejando ..

NO PLANO, este é apenas o primeiro ..

Usarerei apenas 1 ester de testo que para começar acredito que ja de uma quebrada na homeostase e vai servir de experiência pra colaterais, aplicações, controle financeiro de um ciclo de etc.

Seguem dados:

20 ANOS

PESO 90KG

BF = N sei mas to em cutting atualmente e o ciclo é pra qd acabar o cutting ..

to tomando clenbuterol .. no OFF tomarei efedrina e voltarei com cetotifeno e clenbo pra finalizar

terei consulta com um ortomolecular dia 04/03 o qual estarei expondo e adquirindo opiniao e se possivel fara acompanhamento antes/durante/depois do ciclo.

Treino a uns 3 anos tive umas paradas mas nada significativo alem de que tive foco durante um tempo.

fotos mais atuais no meu diário.

SEGUEM DADOS DO CICLO:

SUPLEMENTOS
Omega 3
Complexo B
Vitamina C
Vitamina D
DROGA
Enantato 600mg/ml 1-8
TPC
1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
Letrozol fraciono em 4 partes e tomo a cada 4 dias se houver necessidade.
Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque não usar 600mg o ciclo tdo.

Lab under é tdo subdosado.

Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB.

Esqueci da subdosagem haha .. ATUALIZANDO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! :)

Realmente o complicado é que inibe o eixo pra ganhos "pequenos", seria melhor adicionar uma droga de acordo com o objetivo (cutting/bulking). Mas pra primeiro contato deve ter bons ganhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, é justamente pra um primeiro contato mesmo, experiencia com agulhas, etc .. vamos ver .. fora a questao financeira que pra grandes ciclos exige altissimos gastos .. pretendo esperar a maré Brasil passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

- Mano, nao compra nesse site ai. Todos os sites que eu conheci é furada. Tem que arrumar uma fonte boa. Porque ciclo 6 da drag é um dos ae's mais falsificados que tem. Uma coisa é vc comprar um produto subdosado, outra coisa é vc comprar azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...